Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medgrupo?

43 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    2.53
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Nenhuma valorização do funcionário, seja efetivado ou não.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma estrutura de trabalho fácil de manusear com pouco tempo de empresa, alguns funcionários de alta qualidade que torna o conhecimento de algumas coisas mais fácil

    Contras: Não tem beneficio nenhum só um vale refeição baixíssimo , desvalorização do funcionário seja efetivado ou não, critérios de contratação e demissão é péssima, estagiários com atividades pertinente e igual ao um efetivado, sem estabilidade de carreira etc.

    Conselhos para presidência: Melhorar os critérios de efetivação para quem realmente faz seu trabalho e merece ser efetivado não aqueles que puxa saco de chefe, tirar algumas pessoas incompetente do poder de chefia, valorização dos funcionários seja ele efetivado, aprendiz ou estagiário, rever os benefícios que tem e os que deveria implantar. Parar de só ver o lado dos alunos e ver também o lado dos colaboradores pois a empresa não se faz sem eles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Muito bom.

    Monitor de Eventos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Folgas alternadas. Ambiente descontraído salário bom. Horários alternativos e com equipe bem preparanda.

    Contras: Não tem plano de saúde. Não tem como subir de cargo. Empresa nao valoriza funcionarios. E vale alimentação baixo.

    Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, incentivamento ao funcionários. Gratificação por desenvolvimento e desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa sem valorização dos funcionários

    Supervisor de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alguns cargos tem a vantagem de trabalhar em home office.

    Contras: Horário muito extenso de trabalho Poucos feedbacks Não paga os benefícios extras após 10h trabalhadas e/ou após 23h

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários. Pequenas coisas, com baixo custo, tornariam a equipe mais satisfeita e motivada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Tem que melhorar os benefícios

    Monitor de Eventos

    Santo André, SP


    Prós: Trabalho três dias da semana, sendo assim não atrapalha se tiver compromissos que normalmente são feitos durante a semana, como ir ao médico ou até precisar ir ao banco

    Contras: Não tem convênio e vale refeição muito baixo, isso é ruim já que é uma empresa de médicos... Acaba sendo estranho! As pessoas acham esquisito.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira tem que ter em toda empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Você é visto como um número, totalmente substituível e pouco valorizado

    Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Salários em dia. Embora acredite que isso é obrigatório em qualquer empresa. Preocupação constante com o cliente e na formação de médicos melhores.

    Contras: Pouca valorização de funcionários; supervisores a disposição da empresa 24 horas por dia, não pagamento de horas extras, trabalho home office sem nenhum tipo de ajuda de custos, viagens de até 12 horas de onibus, por ser mais barato para a empresa . RH desorganizado e coordenação irresignada.

    Conselhos para presidência: Inteligência acadêmica não é a emocional. Cuidem das pessoas, nenhuma empresa cresce sem a ajuda da equipe. Pagamento em dia não é benefício.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Designer de Interação Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito bem estruturada. Sua burocracia é bem feita e necessária apesar de em certos casos ser um tanto massante. Seu produto é muito bem idealizado e o objetivo é bem animador.

    Contras: O setor de desenvolvimento é um tanto desincentivado e um pouco desacreditado e não é posto tanto crédito à capacidade dos colaboradores apesar de tantos esforços dos Gestores e Supervisores para melhorar as condições do setor, o que torna a melhora do setor demorada e muito desincentivadora, como dito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são diplomáticas e a tecnologia do serviço e dos computadores é boa. A vista do coffee até que é legal.

    Contras: Lá você é claramente "menor" do que seu chefe. Não há cultura de líder, mas sim daquele chefe que você tem medo de falar (não falo só por mim). A empresa é monocromática, o que pode influenciar no humor dos funcionários. Não há espaço para comer; tem gente que come na escada do prédio isolado, acho um absurdo. Não vejo preocupação da empresa com o bem-estar dos funcionários. Cultura de humanização muitíssimo fraca. Preferi sair de lá e ficar sem estágio, mesmo precisando.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Muitas oportunidades de melhoria

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento, conhecimento de várias culturas por trabalhar com pessoas de todo o território nacional de diversos níveis sociais

    Contras: Poucos profissionais gabaritados, ambiente de trabalho com recursos limitados, local com poucas opções de alimentação saudável e de bom preço, longe do comércio e dentro da Cidade, trânsito muito ruim

    Conselhos para presidência: Identificar e investir nos talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Um problema é a chance que você tem de mostrar seu melhor.

    Funcionário

    Goiás, GO


    Prós: Excelente ambiente de trabalhando, flexibilidade em horários. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia, pagamento em dia.

    Contras: nao tem plano de saúde e nem plano de carreira, alguns funcionários nao tem capacitação em alguns cargos, vale alimentação baixo, falta mais motivação para os funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Desgastante e desmotivadora

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com profissionais valorizados da area medica, possibilidade de realizar alguns trabalhos de casa, viagens possibilitando conhecer outros estados.

    Contras: Falta de plano de carreira, salario defasado, falta de beneficios, exploração de horas trabalhadas sem compensação e sem pagto horas extras.

    Conselhos para presidência: Desenvolver lideres internos e não chefes sem criatividade. Valorizar o trabalho do colaborador. Desenvolver a distribuição das tarefas e equilibrar o trabalho, onde hoje alguns fazem pouco e outros muito!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Medgrupo

Descrição:Empresa que oferece cursos para estudantes da área da saúde.

Site

RH: quer atrair bons talentos?