Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medgrupo?

34 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.74
  • Remuneração e benefícios
    2.53
  • Oportunidade de carreira
    1.94
  • Cultura da empresa
    2.12
  • Qualidade de vida
    2.35

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Nenhuma valorização do funcionário, seja efetivado ou não.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma estrutura de trabalho fácil de manusear com pouco tempo de empresa, alguns funcionários de alta qualidade que torna o conhecimento de algumas coisas mais fácil

    Contras: Não tem beneficio nenhum só um vale refeição baixíssimo , desvalorização do funcionário seja efetivado ou não, critérios de contratação e demissão é péssima, estagiários com atividades pertinente e igual ao um efetivado, sem estabilidade de carreira etc.

    Conselhos para presidência: Melhorar os critérios de efetivação para quem realmente faz seu trabalho e merece ser efetivado não aqueles que puxa saco de chefe, tirar algumas pessoas incompetente do poder de chefia, valorização dos funcionários seja ele efetivado, aprendiz ou estagiário, rever os benefícios que tem e os que deveria implantar. Parar de só ver o lado dos alunos e ver também o lado dos colaboradores pois a empresa não se faz sem eles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    É cilada, Bino!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários em dia, produtos e serviços bem trabalhados, burocracia bem estruturada, treinamento interno com conteúdo amplo para novos funcionários.

    Contras: Não há valorização e humanização de funcionários nessa empresa. No setor de relacionamento, principalmente, transparece o sentimento de opressão e autoridade. Os graus hierárquicos não funcionam como liderança e sim, como um nível autoritário que influencia no humor de quem está contribuindo dia a dia em suas atividades. As horas extras são absurdas e não são renumeradas. O expediente para estagiários é o mesmo de funcionários regulares e extremamente maçante, visto que não podem nem ser liberados mais cedo em período de prova (como inclusive consta na lei do estagiário). O funcionário não tem voz e não deve opinar em processos internos. Não é levado em conta o grande sentimento de mal estar que eles sentem nesse local de trabalho. Rotatividade muito alta e funcionários sem nenhuma possibilidade de prospecção de carreira dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: As pessoas que estão ainda nesse local lixo, deveriam ser muito mais valorizadas do que são atualmente. Elas trabalham ainda aí porque necessitam. Nunca vi ninguém, além da direção do setor, F. Xavier, satisfeito com o local de trabalho e com as inúmeras proibições internas para funcionários. Se respirar errado, fora. Não é assim. Invistam em quem já está aí dentro, garanto que é menos gasto do que construir um setor totalmente rotativo e sem nenhum plano de carreira visível para quem entra. Vocês são decepcionantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa sem valorização dos funcionários

    Supervisor de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alguns cargos tem a vantagem de trabalhar em home office.

    Contras: Horário muito extenso de trabalho Poucos feedbacks Não paga os benefícios extras após 10h trabalhadas e/ou após 23h

    Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários. Pequenas coisas, com baixo custo, tornariam a equipe mais satisfeita e motivada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Você é visto como um número, totalmente substituível e pouco valorizado

    Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Salários em dia. Embora acredite que isso é obrigatório em qualquer empresa. Preocupação constante com o cliente e na formação de médicos melhores.

    Contras: Pouca valorização de funcionários; supervisores a disposição da empresa 24 horas por dia, não pagamento de horas extras, trabalho home office sem nenhum tipo de ajuda de custos, viagens de até 12 horas de onibus, por ser mais barato para a empresa . RH desorganizado e coordenação irresignada.

    Conselhos para presidência: Inteligência acadêmica não é a emocional. Cuidem das pessoas, nenhuma empresa cresce sem a ajuda da equipe. Pagamento em dia não é benefício.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muitas oportunidades de melhoria

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento, conhecimento de várias culturas por trabalhar com pessoas de todo o território nacional de diversos níveis sociais

    Contras: Poucos profissionais gabaritados, ambiente de trabalho com recursos limitados, local com poucas opções de alimentação saudável e de bom preço, longe do comércio e dentro da Cidade, trânsito muito ruim

    Conselhos para presidência: Identificar e investir nos talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito bom.

    Monitor de Eventos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Folgas alternadas. Ambiente descontraído salário bom. Horários alternativos e com equipe bem preparanda.

    Contras: Não tem plano de saúde. Não tem como subir de cargo. Empresa nao valoriza funcionarios. E vale alimentação baixo.

    Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, incentivamento ao funcionários. Gratificação por desenvolvimento e desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Desgastante e desmotivadora

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com profissionais valorizados da area medica, possibilidade de realizar alguns trabalhos de casa, viagens possibilitando conhecer outros estados.

    Contras: Falta de plano de carreira, salario defasado, falta de beneficios, exploração de horas trabalhadas sem compensação e sem pagto horas extras.

    Conselhos para presidência: Desenvolver lideres internos e não chefes sem criatividade. Valorizar o trabalho do colaborador. Desenvolver a distribuição das tarefas e equilibrar o trabalho, onde hoje alguns fazem pouco e outros muito!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário.

    Contras: Empresa desorganizada; Não há plano de carreira; Os funcionários não são valorizados; Benefícios abaixo da média do mercado. Não há área para lanche/refeição

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa péssima para trabalhar, o que salvava eram as folgas e a equipe com que se trabalhava diretamente.

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitas folgas durante a semana, mesmo tendo que estar a disposição da empresa, dava pra descansar bem.. A equipe de trabalho era bem unida, tornando o trabalho mais leve e descontraído.

    Contras: Muitas vezes o pagamento de horas extras vinha atrasado, inclusive os benefícios; não davam suporte para os funcionários, sempre que precisávamos de algum apoio na filial era uma burocracia intensa, e muitas vezes não éramos atendidos; Não há valorização do funcionário, você é considerado apenas mais um. Supervisor geral gostava de humilhar os funcionários.

    Conselhos para presidência: Não tratem seus funcionários como seres descartáveis. Vocês como administradores de empresa são ótimos carpinteiros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom

    Funcionário


    Prós: Salário e vale transporte pago em dia, ou até antes da data prevista.

    Contras: Pensam de mais nos alunos, e deixam de lado os funcionários.


Informações da empresa

Medgrupo

Descrição:Empresa que oferece cursos para estudantes da área da saúde.

Site

RH: quer atrair bons talentos?