Como é trabalhar na Medgrupo?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas são diplomáticas e a tecnologia do serviço e dos computadores é boa. A vista do coffee até que é legal. ***************************************

Contras: Lá você é claramente "menor" do que seu chefe. Não há cultura de líder, mas sim daquele chefe que você tem medo de falar (não falo só por mim). A empresa é monocromática, o que pode influenciar no humor dos funcionários. Não há espaço para comer; tem gente que come na escada do prédio isolado, acho um absurdo. Não vejo preocupação da empresa com o bem-estar dos funcionários. Cultura de humanização muitíssimo fraca. Preferi sair de lá e ficar sem estágio, mesmo precisando.

Empresa ha anos no mercado mas com pouca visão quando ao público interno

Supervisor de Operações

Prós: Equilíbrio profissional pessoal. Devido ao home office, é possível organizar bem as tarefas a ponto de conquistar um maior equilíbrio na vida.

Contras: Distanciamento dos líderes, projetos mal construídos, empresa desorganizada, DP extremamente bagunçado, alinhamento pobre, problemas de comunicação interna, falta de comprometimento dos colaboradores como um todo.

Tinha tudo p ser empresa de qualidade!

Atendente

Prós: Nao atrasa salários, sempre em dia . Empresa tem possui otimos funcionarios . Otima localizacao.

Contras: Salario baixo(relacionamento, que ate entao nao é um call center..muito pior) vr "uma merreca".Nao tem.uma.copa p faxer um.lanche ou seja vc passa fome ...junto c o" salario de fome".Péssima gestao,supervisores sem a menor nocão de liderança, atendente tratados como num Jardim de Infancia, ambiente de trabalho "pesado" .Nao há valorizacao do trabalhador,"usam e descartam".Nao há plano de carreira(acho que gestor nem sabe o que seja isso!).Enfim empresa que nao vale nada!

Conselhos para presidência: Fazer pós em Gestao de RH.

Empresa péssima para trabalhar, o que salvava eram as folgas e a equipe com que se trabalhava diretamente.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas folgas durante a semana, mesmo tendo que estar a disposição da empresa, dava pra descansar bem.. A equipe de trabalho era bem unida, tornando o trabalho mais leve e descontraído.

Contras: Muitas vezes o pagamento de horas extras vinha atrasado, inclusive os benefícios; não davam suporte para os funcionários, sempre que precisávamos de algum apoio na filial era uma burocracia intensa, e muitas vezes não éramos atendidos; Não há valorização do funcionário, você é considerado apenas mais um. Supervisor geral gostava de humilhar os funcionários.

Conselhos para presidência: Não tratem seus funcionários como seres descartáveis. Vocês como administradores de empresa são ótimos carpinteiros.

Empresa não estimula seu funcionário.

Monitor de Operações

Prós: É flexível quando o funcionário tem um problema particular. O ambiente é agradável.

Contras: A empresa tem um horário de trabalho instável. Você não consegue se programar para nada. E a carga horária é exaustiva... Chegando a mais de 12h diárias. Não há pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Se importar mais com o bem estar do funcionário. Assim, ele terá uma equipe mais motivada.

Falta de comprometimento.

Auxiliar Administrativo

Prós: Paga em dia, é só o que eu tenho pra dizer.

Contras: Falta de administração, falta de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Preserve seus colaboradores, nem todos são ruins ou agem de má fé. Fiscalizem mais os setores, e seus gestores, muitos não agem conforme a politica da empresa, falta visão dos gestores.

ruim

Auxiliar Administrativo

Prós: Paga o salário em dia e liberdade para trabalhar.

Contras: Sem oportunidade de crescimento e falta de administraçao por parte da chefia.

Conselhos para presidência: Aprimorar os sistemas internos, melhores acomodações, aumentar as chances de crescimento por escolaridade.

Desgastante e desmotivadora

Supervisor Operacional

Prós: Contato com profissionais valorizados da area medica, possibilidade de realizar alguns trabalhos de casa, viagens possibilitando conhecer outros estados.

Contras: Falta de plano de carreira, salario defasado, falta de beneficios, exploração de horas trabalhadas sem compensação e sem pagto horas extras.

Conselhos para presidência: Desenvolver lideres internos e não chefes sem criatividade. Valorizar o trabalho do colaborador. Desenvolver a distribuição das tarefas e equilibrar o trabalho, onde hoje alguns fazem pouco e outros muito!

Muito ruim nao valoriza os funcionários.

Monitor de Eventos

Prós: trabalha-se poucos dias, o salário comparado as horas trabalhadas é bom. o Vale transporte é em dinheiro, o que ajuda no fim do mês. Alguns dias é possível fazer o próprio horário.

Contras: Empresa cheia de imprevistos e exige disponibilidade total apesar de trabalhar poucos dias. Nao há nenhum benefício como plano médico e odontológico. O vale alimentação é muito baixo. Exigem que responda emails mesmo em casa, em horário de descanso.

Nenhuma valorização do funcionário, seja efetivado ou não.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma estrutura de trabalho fácil de manusear com pouco tempo de empresa, alguns funcionários de alta qualidade que torna o conhecimento de algumas coisas mais fácil

Contras: Não tem beneficio nenhum só um vale refeição baixíssimo , desvalorização do funcionário seja efetivado ou não, critérios de contratação e demissão é péssima, estagiários com atividades pertinente e igual ao um efetivado, sem estabilidade de carreira etc.

Conselhos para presidência: Melhorar os critérios de efetivação para quem realmente faz seu trabalho e merece ser efetivado não aqueles que puxa saco de chefe, tirar algumas pessoas incompetente do poder de chefia, valorização dos funcionários seja ele efetivado, aprendiz ou estagiário, rever os benefícios que tem e os que deveria implantar. Parar de só ver o lado dos alunos e ver também o lado dos colaboradores pois a empresa não se faz sem eles.

Medgrupo

Descrição:Empresa que oferece cursos para estudantes da área da saúde.