Como é trabalhar na Medgrupo?

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e equipe muito unida. Grande chance de crescimento e aprendizado. Todos os setores se comunicam de forma clara e simples

Contras: Poucos benefícios que a empresa oferece para os funcionários para o tamanho da empresa. Ambiente integrado com outros setores as vezes acaba atrapalhando um pouco

Muito bom.

Monitor de Eventos

Prós: Folgas alternadas. Ambiente descontraído salário bom. Horários alternativos e com equipe bem preparanda.

Contras: Não tem plano de saúde. Não tem como subir de cargo. Empresa nao valoriza funcionarios. E vale alimentação baixo.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, incentivamento ao funcionários. Gratificação por desenvolvimento e desempenho.

Experiência Medgrupo

Designer Júnior

Prós: Empresa organizada, com profissionais qualificados, sempre prontos para ensinar e com humildade para aprender também. Salário bom para o mercado atual.

Contras: Não tem plano de saúde incluso

Muito boa

Monitor

Prós: O tipo de trabalho realizado e os desafios.

Contras: Alguns profissionais de alguns departamentos

Conselhos para presidência: Mais integração entre setores

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Horários flexíveis para os estagiários e excelente relação entre membros da chefia e seus subordinados. Segurança e estrutura do local de trabalho.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento no setor de atendimento aos clientes. Não existiam refeitório na empresa e nem locais de alimentacao na localidade.

Boa empresa, equipes boas

Desenvolvedor

Prós: A empresa tem times unidos, a comunicação é bem legal, não há nenhum tipo de restrição tecnologica, o time pode definir a melhor solução e enviar aos PO's a solução para ser aprovada. Não existe competição entre diferentes times, todos são unidos.

Contras: É necessário maior proximidade dos gestores e PO's nas equipes. A comunicação é aberta, porém existe certo receio dos funcionarios em buscar respostas dos PO's, por os PO's não atuam diretamente junto com o time. Porém, eles estão dispostas a melhorar isso, por o time sempre é ouvido. Existem problemas nas API's da empresa, porém não são impossíveis de solucionar, e provem um bom desafio para melhora-la.

Conselhos para presidência: Precisamos de um escritorio melhor para a area de desenvolvimento. Não temos banheiro no escritorio, nem refeitorio com Pia e Geladeira. Utilizar banheiros no shopping é realmente muito ruim.

Pode ser melhor

Monitor de Operações

Prós: Salários acima do piso, horário flexível dependendo do setor e uma ótima festa de fim de ano. Ultimamente tem tentado melhorar a questão do relacionamento com os funcionários

Contras: Não tem plano de saúde, o vale alimentação não recebe atualização há mais de 3 anos e em alguns setores os funcionários são vistos como números apenas.

Recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, com pagamento de todos os benefícios trabalhistas e oportunidade de ascensão profissional. Horário de trabalho flexível, a depender do setor.

Contras: Não há uma cultura de muito bem definida de liderança por parte de seus superiores, mas sim de autoritarismo, o que pode ser frustrante em alguns momentos.

Designer de Interação Júnior

Prós: A empresa é muito bem estruturada. Sua burocracia é bem feita e necessária apesar de em certos casos ser um tanto massante. Seu produto é muito bem idealizado e o objetivo é bem animador.

Contras: O setor de desenvolvimento é um tanto desincentivado e um pouco desacreditado e não é posto tanto crédito à capacidade dos colaboradores apesar de tantos esforços dos Gestores e Supervisores para melhorar as condições do setor, o que torna a melhora do setor demorada e muito desincentivadora, como dito.

Um problema é a chance que você tem de mostrar seu melhor.

Goiás, GO

Prós: Excelente ambiente de trabalhando, flexibilidade em horários. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia, pagamento em dia.

Contras: nao tem plano de saúde e nem plano de carreira, alguns funcionários nao tem capacitação em alguns cargos, vale alimentação baixo, falta mais motivação para os funcionarios.

Medgrupo

Descrição:Empresa que oferece cursos para estudantes da área da saúde.