Como é trabalhar na Medgrupo?

Muito bom.

Monitor de Eventos

Prós: Folgas alternadas. Ambiente descontraído salário bom. Horários alternativos e com equipe bem preparanda.

Contras: Não tem plano de saúde. Não tem como subir de cargo. Empresa nao valoriza funcionarios. E vale alimentação baixo.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, incentivamento ao funcionários. Gratificação por desenvolvimento e desempenho.

Experiência Medgrupo

Designer Júnior

Prós: Empresa organizada, com profissionais qualificados, sempre prontos para ensinar e com humildade para aprender também. Salário bom para o mercado atual.

Contras: Não tem plano de saúde incluso

Muito boa

Monitor

Prós: O tipo de trabalho realizado e os desafios.

Contras: Alguns profissionais de alguns departamentos

Conselhos para presidência: Mais integração entre setores

Recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, com pagamento de todos os benefícios trabalhistas e oportunidade de ascensão profissional. Horário de trabalho flexível, a depender do setor.

Contras: Não há uma cultura de muito bem definida de liderança por parte de seus superiores, mas sim de autoritarismo, o que pode ser frustrante em alguns momentos.

Designer de Interação Júnior

Prós: A empresa é muito bem estruturada. Sua burocracia é bem feita e necessária apesar de em certos casos ser um tanto massante. Seu produto é muito bem idealizado e o objetivo é bem animador.

Contras: O setor de desenvolvimento é um tanto desincentivado e um pouco desacreditado e não é posto tanto crédito à capacidade dos colaboradores apesar de tantos esforços dos Gestores e Supervisores para melhorar as condições do setor, o que torna a melhora do setor demorada e muito desincentivadora, como dito.

Um problema é a chance que você tem de mostrar seu melhor.

Goiás, GO

Prós: Excelente ambiente de trabalhando, flexibilidade em horários. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia, pagamento em dia.

Contras: nao tem plano de saúde e nem plano de carreira, alguns funcionários nao tem capacitação em alguns cargos, vale alimentação baixo, falta mais motivação para os funcionarios.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desenvolvimento pessoal e profissional. Beneficios. A localização e boa, dependendo do lugar que vc mora da pra chegar rapidamente...........

Contras: Nada a declarar.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação

Assistente de Compras

Prós: Ambiente favorável, ótima localização, salário bom, pessoas que querem o seu crescimento e te apoiam no seu objetivo. Estabilidade quando seu trabalho é feito corretamente

Contras: Não tem plano de carreira definido e você não sabe qual cargo disputar. Não tem plano de saúde para os funcionários. Não possui uma social direta a diretoria.

Uma experiência válida para o crescimento

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo salário, comparado com o mercado. Trata-se de uma empresa inovadora e muito jovem que tem um grande espaço para inovação e novas propostas.

Contras: Poucos benefícios e ausência de um plano de carreira estruturado. Grande dificuldade em desenvolver a gestão de recursos em todos os níveis, fazendo com que a empresa com um todo não enxergue o desenvolvimento de pessoas como um caminho a ser seguido, de forma que a cultura de demissões seja banalizada em todos os níveis. O lema é: Não está bom, corta! ou Não está satisfeito, corta!

Conselhos para presidência: Sejam mais humildes, mais atentos as necessidades dos funcionários e aos processos de gestão com um todo. Invistam no desenvolvimento e na satisfação dos profissionais.

Aprende-se muito ali.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um ambiente bom, descontraído, e há grandes possibilidades de ser efetivada, dependendo da área em que você estagie. A gestora do meu setor era ótima.

Contras: O valor do vale-refeição era muito baixo e insatisfatório, o valor da bolsa não era tão alto e estagiários tem responsabilidades de efetivados.

Medgrupo

Descrição:Empresa que oferece cursos para estudantes da área da saúde.