Como é trabalhar na Medgrupo?

Designer de Interação Júnior

Prós: A empresa é muito bem estruturada. Sua burocracia é bem feita e necessária apesar de em certos casos ser um tanto massante. Seu produto é muito bem idealizado e o objetivo é bem animador.

Contras: O setor de desenvolvimento é um tanto desincentivado e um pouco desacreditado e não é posto tanto crédito à capacidade dos colaboradores apesar de tantos esforços dos Gestores e Supervisores para melhorar as condições do setor, o que torna a melhora do setor demorada e muito desincentivadora, como dito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas são diplomáticas e a tecnologia do serviço e dos computadores é boa. A vista do coffee até que é legal. ***************************************

Contras: Lá você é claramente "menor" do que seu chefe. Não há cultura de líder, mas sim daquele chefe que você tem medo de falar (não falo só por mim). A empresa é monocromática, o que pode influenciar no humor dos funcionários. Não há espaço para comer; tem gente que come na escada do prédio isolado, acho um absurdo. Não vejo preocupação da empresa com o bem-estar dos funcionários. Cultura de humanização muitíssimo fraca. Preferi sair de lá e ficar sem estágio, mesmo precisando.

Muitas oportunidades de melhoria

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento, conhecimento de várias culturas por trabalhar com pessoas de todo o território nacional de diversos níveis sociais

Contras: Poucos profissionais gabaritados, ambiente de trabalho com recursos limitados, local com poucas opções de alimentação saudável e de bom preço, longe do comércio e dentro da Cidade, trânsito muito ruim

Conselhos para presidência: Identificar e investir nos talentos

Muitas comodidades, pouca remuneração.

Monitor de Operações

Prós: Empresa líder do segmento, com clima dinâmico e horários flexíveis. Possibilidade de crescimento e disponibilidade para cursar faculdade/pós graduação. Possibilidade de contato com pessoas de todo o país.

Contras: Pacote de benefícios medíocre, gestão de cargos e salários inexistente, ausência de variáveis na remuneração. O plano de carreira não é claro e as expectativas são constantemente frustradas com mudanças bruscas na organização dos departamentos.

Conselhos para presidência: A alta gestão deveria tratar a estrutura de cargos e salários de modo mais profissional. Tudo na empresa é resolvido com base nos critérios subjetivos dos diretores, sem que haja clareza no que se espera de cada um. A empresa é muito refém de três ou quatro pessoas que acumulam funções.

Muito bom.

Monitor de Eventos

Prós: Folgas alternadas. Ambiente descontraído salário bom. Horários alternativos e com equipe bem preparanda.

Contras: Não tem plano de saúde. Não tem como subir de cargo. Empresa nao valoriza funcionarios. E vale alimentação baixo.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, incentivamento ao funcionários. Gratificação por desenvolvimento e desempenho.

Um problema é a chance que você tem de mostrar seu melhor.

Goiás, GO

Prós: Excelente ambiente de trabalhando, flexibilidade em horários. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia, pagamento em dia.

Contras: nao tem plano de saúde e nem plano de carreira, alguns funcionários nao tem capacitação em alguns cargos, vale alimentação baixo, falta mais motivação para os funcionarios.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desenvolvimento pessoal e profissional. Beneficios. A localização e boa, dependendo do lugar que vc mora da pra chegar rapidamente...........

Contras: Nada a declarar.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação

Assistente de Compras

Prós: Ambiente favorável, ótima localização, salário bom, pessoas que querem o seu crescimento e te apoiam no seu objetivo. Estabilidade quando seu trabalho é feito corretamente

Contras: Não tem plano de carreira definido e você não sabe qual cargo disputar. Não tem plano de saúde para os funcionários. Não possui uma social direta a diretoria.

Mediano

Monitor de Eventos

Niterói, RJ

Prós: Trabalho muito tranquilo, bons treinamentos, sem muita conbranca , pagamento sempre em dia beneficio razoavel de vale alimentacao de 20,00 por dia

Contras: A Empresa nao tem plano de saude nem plano odontologico. Pouca chance de crescimento. Nenhum incentivo para funcionarios e processos engessados.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para incentivar funcionarios e beneficio de plano de saude.

Desgastante e desmotivadora

Supervisor Operacional

Prós: Contato com profissionais valorizados da area medica, possibilidade de realizar alguns trabalhos de casa, viagens possibilitando conhecer outros estados.

Contras: Falta de plano de carreira, salario defasado, falta de beneficios, exploração de horas trabalhadas sem compensação e sem pagto horas extras.

Conselhos para presidência: Desenvolver lideres internos e não chefes sem criatividade. Valorizar o trabalho do colaborador. Desenvolver a distribuição das tarefas e equilibrar o trabalho, onde hoje alguns fazem pouco e outros muito!

Medgrupo

Descrição:Empresa que oferece cursos para estudantes da área da saúde.