Como é trabalhar na Medgrupo?

Recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, com pagamento de todos os benefícios trabalhistas e oportunidade de ascensão profissional. Horário de trabalho flexível, a depender do setor.

Contras: Não há uma cultura de muito bem definida de liderança por parte de seus superiores, mas sim de autoritarismo, o que pode ser frustrante em alguns momentos.

Você é visto como um número, totalmente substituível e pouco valorizado

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dia. Embora acredite que isso é obrigatório em qualquer empresa. Preocupação constante com o cliente e na formação de médicos melhores.

Contras: Pouca valorização de funcionários; supervisores a disposição da empresa 24 horas por dia, não pagamento de horas extras, trabalho home office sem nenhum tipo de ajuda de custos, viagens de até 12 horas de onibus, por ser mais barato para a empresa . RH desorganizado e coordenação irresignada.

Conselhos para presidência: Inteligência acadêmica não é a emocional. Cuidem das pessoas, nenhuma empresa cresce sem a ajuda da equipe. Pagamento em dia não é benefício.

Designer de Interação Júnior

Prós: A empresa é muito bem estruturada. Sua burocracia é bem feita e necessária apesar de em certos casos ser um tanto massante. Seu produto é muito bem idealizado e o objetivo é bem animador.

Contras: O setor de desenvolvimento é um tanto desincentivado e um pouco desacreditado e não é posto tanto crédito à capacidade dos colaboradores apesar de tantos esforços dos Gestores e Supervisores para melhorar as condições do setor, o que torna a melhora do setor demorada e muito desincentivadora, como dito.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As pessoas são diplomáticas e a tecnologia do serviço e dos computadores é boa. A vista do coffee até que é legal. ***************************************

Contras: Lá você é claramente "menor" do que seu chefe. Não há cultura de líder, mas sim daquele chefe que você tem medo de falar (não falo só por mim). A empresa é monocromática, o que pode influenciar no humor dos funcionários. Não há espaço para comer; tem gente que come na escada do prédio isolado, acho um absurdo. Não vejo preocupação da empresa com o bem-estar dos funcionários. Cultura de humanização muitíssimo fraca. Preferi sair de lá e ficar sem estágio, mesmo precisando.

Muitas oportunidades de melhoria

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia, oportunidade de crescimento, conhecimento de várias culturas por trabalhar com pessoas de todo o território nacional de diversos níveis sociais

Contras: Poucos profissionais gabaritados, ambiente de trabalho com recursos limitados, local com poucas opções de alimentação saudável e de bom preço, longe do comércio e dentro da Cidade, trânsito muito ruim

Conselhos para presidência: Identificar e investir nos talentos

Muitas comodidades, pouca remuneração.

Monitor de Operações

Prós: Empresa líder do segmento, com clima dinâmico e horários flexíveis. Possibilidade de crescimento e disponibilidade para cursar faculdade/pós graduação. Possibilidade de contato com pessoas de todo o país.

Contras: Pacote de benefícios medíocre, gestão de cargos e salários inexistente, ausência de variáveis na remuneração. O plano de carreira não é claro e as expectativas são constantemente frustradas com mudanças bruscas na organização dos departamentos.

Conselhos para presidência: A alta gestão deveria tratar a estrutura de cargos e salários de modo mais profissional. Tudo na empresa é resolvido com base nos critérios subjetivos dos diretores, sem que haja clareza no que se espera de cada um. A empresa é muito refém de três ou quatro pessoas que acumulam funções.

Muito bom.

Monitor de Eventos

Prós: Folgas alternadas. Ambiente descontraído salário bom. Horários alternativos e com equipe bem preparanda.

Contras: Não tem plano de saúde. Não tem como subir de cargo. Empresa nao valoriza funcionarios. E vale alimentação baixo.

Conselhos para presidência: Ter plano de carreira, incentivamento ao funcionários. Gratificação por desenvolvimento e desempenho.

Um problema é a chance que você tem de mostrar seu melhor.

Goiás, GO

Prós: Excelente ambiente de trabalhando, flexibilidade em horários. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia, pagamento em dia.

Contras: nao tem plano de saúde e nem plano de carreira, alguns funcionários nao tem capacitação em alguns cargos, vale alimentação baixo, falta mais motivação para os funcionarios.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desenvolvimento pessoal e profissional. Beneficios. A localização e boa, dependendo do lugar que vc mora da pra chegar rapidamente...........

Contras: Nada a declarar.

Conselhos para presidência: Investir em qualificação

Assistente de Compras

Prós: Ambiente favorável, ótima localização, salário bom, pessoas que querem o seu crescimento e te apoiam no seu objetivo. Estabilidade quando seu trabalho é feito corretamente

Contras: Não tem plano de carreira definido e você não sabe qual cargo disputar. Não tem plano de saúde para os funcionários. Não possui uma social direta a diretoria.

Medgrupo

Descrição:Empresa que oferece cursos para estudantes da área da saúde.