Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medgrupo?

43 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.58
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    2.53
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Para quem quer aprender e é esforçado vale a pena

    Estagiário de VideografismoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Da bastante oportunidade, diversas vagas de estágio e muito aprendizado. Se você gosta da área audiovisual é uma otima empresa para se iniciar no ramo.

    Contras: Empresa muito engessada, processos demorados e burocráticos além de o estagiário não ter supervisão. E com atitudes de CLT, fez besteira é rua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ter mais feedback e benefícios melhores para quem trabalha e se dedica tanto.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem um ambiente cheio de pessoas prestativas, simpáticas e muito dedicadas ao que fazem. É um clima de família e o carinho dos colegas de trabalho é um dos pontos mais positivos.

    Contras: Não há refeitório, não há reajuste de VR, há poucas chances de reconhecimento ou efetivação, pouco feedback e o DP erra todo mês alguma coisa diferente: salário, VR, descontos associados aos mesmos, folha de ponto. Precisa de mais organização.

    Conselhos para presidência: Fique atento aos seus gestores. Peça para eles conversarem com seus colaboradores com maior frequência, para dar feedback constante. Ouça as reclamações dos funcionários e pense a respeito. Muita gente boa vai embora porque quando vê que não há possibilidade de crescimento ou melhora, sai para buscar oportunidades melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa que não valoriza seu funcionário

    Monitor de EventosEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os amigos de trabalho. O trabalho em si é tranquilo e bem didático. A estrutura da empresa também é muito boa. O ambiente entre as pessoas é bom.

    Contras: A empresa não valoriza o funcionário. Combina horários de trabalho muito diferentes dos cumpridos. Salários baixos. Rotatividade grande. Não ouvem os funcionários.

    Conselhos para presidência: Pense além dos clientes externos. Cuide bem dis seus colaboradores, pois eles são a imagem e o contato da sua empresa...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ruim

    Atendente de Relacionamento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O trabalho é fácil. nada mais a declarar..

    Contras: RH erra muito. Remuneração baixa. Ticket baixíssimo e sem perspectiva de aumentar. Poucas chances de promoção. Desvalorização do funcionário.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários. Aumentar os benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Horários flexíveis para os estagiários e excelente relação entre membros da chefia e seus subordinados. Segurança e estrutura do local de trabalho.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento no setor de atendimento aos clientes. Não existiam refeitório na empresa e nem locais de alimentacao na localidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    O clima organizacional é ruim

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alto nível de comprometimento com o cliente/aluno, visando entregar produtos de excelência, onde o objetivo de aprovação na residência médica realmente será alcançado.

    Contras: Em todos os setores existe um altíssimo nível de exigência com comprometimento, experiência e técnicas, porém com baixa remuneração. Os funcionários ficam fadigados pois precisam trabalhar além da carga horária, inclusive aos finais de semanas, sem nenhum reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Investir em gestores capacitados e ouvir os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa, equipes boas

    Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem times unidos, a comunicação é bem legal, não há nenhum tipo de restrição tecnologica, o time pode definir a melhor solução e enviar aos PO's a solução para ser aprovada. Não existe competição entre diferentes times, todos são unidos.

    Contras: É necessário maior proximidade dos gestores e PO's nas equipes. A comunicação é aberta, porém existe certo receio dos funcionarios em buscar respostas dos PO's, por os PO's não atuam diretamente junto com o time. Porém, eles estão dispostas a melhorar isso, por o time sempre é ouvido. Existem problemas nas API's da empresa, porém não são impossíveis de solucionar, e provem um bom desafio para melhora-la.

    Conselhos para presidência: Precisamos de um escritorio melhor para a area de desenvolvimento. Não temos banheiro no escritorio, nem refeitorio com Pia e Geladeira. Utilizar banheiros no shopping é realmente muito ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não reconheço muita coisa, mas terá com certeza amizades boas. Localização boa pois tem fácil acesso em relação aos transportes quanto aos colaboradores que exercem o que gostam são bem esforçados.

    Contras: Não tem refeitório, não tem chances de crescimento, qualquer acontecimento com VR, VT, é descontado sim. Benefício e remuneração baixa pra muito trabalho. Departamento Pessoal não é bem comunicativo.

    Conselhos para presidência: O turnover da empresa é bem alto, pois não é um local acolhedor. Os cargos mais baixos deveriam ser mais valorizados, parecem que eles nem existem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pode ser melhor

    Monitor de Operações

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários acima do piso, horário flexível dependendo do setor e uma ótima festa de fim de ano. Ultimamente tem tentado melhorar a questão do relacionamento com os funcionários

    Contras: Não tem plano de saúde, o vale alimentação não recebe atualização há mais de 3 anos e em alguns setores os funcionários são vistos como números apenas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recomendo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom e equipe muito unida. Grande chance de crescimento e aprendizado. Todos os setores se comunicam de forma clara e simples

    Contras: Poucos benefícios que a empresa oferece para os funcionários para o tamanho da empresa. Ambiente integrado com outros setores as vezes acaba atrapalhando um pouco

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Medgrupo

Descrição:Empresa que oferece cursos para estudantes da área da saúde.

Site

RH: quer atrair bons talentos?