Como é trabalhar na Medd Gás?

Medd Gás, Orgulho e Gratidão!

São Gonçalo, RJ

Prós: Empresa com ótimos colaboradores, dedicados, comprometidos, empenhados nos resultados, ambiente descontraídos e com oportunidade de crescimento profissional. Me orgulha muito fazer parte da família MEDD!

Contras: Distancia entre casa e trabalho.

Conselhos para presidência: Melhoria Contínua...

Orgulho em trabalhar na MEDD GÁS

Coordenador Comercial

Prós: A estrutura, bom ambiente de trabalho a empresa vem crescendo e aposta em seus funcionários. O nível de conhecimento de seus funcionários e colaboradores fazem com que o grupo MEDD ser de qualidade.

Contras: Melhorar a comunicação entre os setores, para trabalharmos em parcerias e ter mais agilidade e eficiência trazendo mais satisfação ao nossos clientes.

Conselhos para presidência: Melhorar a rede de comunicação

Orgulho em trabalhar na MEDD GÁS

Prós: Estrutura boa para se trabalhar e funcionários e colaboradores comprometidos e com experiência, fazendo com que a MEDD GÁS tenho uma qualidade excelente

Contras: melhorar a comunicação entre os setores, para melhor o atendimento e satisfação do cliente.

Satisfação profissional

São Gonçalo, RJ

Prós: Ótima empresa excelente local de trabalho, ambiente agradável, qualidade de trabalho excelente , enquanto algumas empresas estão demitindo funcionários, a meddgá está admitindo cada vez mais.

Contras: o valor do vale refeição poderia ser um pouco maior, horário reduzido e hora extra.

Conselhos para presidência: continuar contratanto

Excelente seguimento para crescimento profissional.

Niterói, RJ

Prós: Empresa séria, que trata os clientes e colaboradores com respeito. Está sempre em busca de melhoria e qualidade. Contato direto com a diretoria.

Contras: Muita cobrança, a demanda de trabalho é grande.

Oportunidade de Aprendizado

São Gonçalo, RJ

Prós: Oportunidade de aprendizado, liberdade para mudança, ambiente descontraído.

Contras: Cobrança nos resultados, preenchimento de papel.

Conselhos para presidência: Melhor controle e acompanhamento dos colaboradores

Tem muito a melhorar

Auxiliar

Prós: Contato direto com a diretoria

Contras: Beneficios abaixo do necessário

Medd Gás