Ver salários em empresas similares

Salários de Assistente de Criação na Medcel

R$ 1.523/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Assistente de Criação Todos os salários desta empresa

O salário médio para Assistente de Criação é de R$ 1.523/mensal na empresa Medcel. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Medcel que trabalham como Assistente de Criação. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Assistente de Criação no mercado.

Benefícios na Medcel

Seguro de vida 2 avaliações

ótimo, nao tenho do que reclamar. todos os funcionarios recebem assim que contratados

Vale-Alimentação 2 avaliações

O valor é bem pequeno mensal, não da para compar muita coisa no mercado e não é possível passar o valor para o VR ou vice e versa

Vale-Refeição 2 avaliações

Para a região que a empresa está localizada o VR é baixo, mas dá para se manter e tem refeitório na empresa.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Assistente de Criação