Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Medcel

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 2 avaliações

ótimo, nao tenho do que reclamar. todos os funcionarios recebem assim que contratados

Vale-Alimentação 2 avaliações

O valor é bem pequeno mensal, não da para compar muita coisa no mercado e não é possível passar o valor para o VR ou vice e versa

Vale-Refeição 2 avaliações

Para a região que a empresa está localizada o VR é baixo, mas dá para se manter e tem refeitório na empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Designer - São Paulo, SP

Bom plano de saúde e dentário. Vale refeição e vale alimentação dados pela empresa sem desconto para os funcionários. Vale transporte com desconto. Participação nos lucros caso a empresa bata a meta

Coordenador - São Paulo, SP

Vr: 21 por dia Va: 110 mensal Ambos não são descontados do salário CONVÊNIO COM rede bio ritmo e amar fit: 40% de desconto CONVÊNIO farmácia credenciada

Estagiário - São Paulo, SP

tente almoçar com 10 reais na avenida paulista, ambiente barulhento, entretanto de vez em quando surge alguma coisa do rh que faz alguma campanha interna boa chance de efetivação baixa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios