Como é trabalhar na Medcel?

Mais ou menos

Criação

Prós: Horario flexível, banco de horas, festas e brindes as vezes.

Contras: Profissional desvalorizado, a empresa não escuta o que temos a dizer e ainda leca o pensamento que "o funcionário precisa do emprego" e não "nos (empresa) precisamos do funcionário e perde muita gente boa com isso

Transformar a saúde do país com educação mediada por tecnologia

Coordenador

Prós: Abertura à ideias Ambiente informal Sentimento de auto realização Estrutura flexível Acesso às lideranças Meritocracia Investimento em gente Clima leve Potencial concreto de crescimento Propósito claro

Contras: Empresa no momento com dor de crescimento, criando ainda seu posicionamento e em processo de mudança. Necessidade de mais alinhamento entre as pessoas para uma melhor integração

Bom lugar para trabalhar mas falta incentivos

Estagiário de TI

Prós: Ambiente muito bom, temos liberdade de horário, de desenvolvimento, existe grande suporte por parte do atual diretor de tecnologia, equipamentos bons para realizar o trabalho.

Contras: Baixo salário, os benefícios são tragicômicos, como estagiário recebo 10 reais por dia, trabalhando na Av Paulista, os CLTs recebem 20 reais.

Melhor empresa que trabalhei na vida

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Liberdade de horários, proximidade entre os funcionários e a diretoria, a diretoria aceita sugestões dos funcionários.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, carga horária de 44 horas semanais, muitas horas extras.

Conselhos para presidência: Não há sugestões quanto à forma da empresa trabalhar, mas com salário baixo não é possível manter o capital humano.

Medcel