• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medcel?

7 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    2.40
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Ótima empresa para começar carreira

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Chances para pessoas sem experiência de mercado, localização ótima, oportunidade de ser reconhecido dentro da empresa e parceria com instituições de ensino.

    Contras: Salários não compatíveis com o mercado, pouca chance de crescimento profissional dentro da empresa (não tem plano de carreira individualizado)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bons valores , falta de plano de carreira.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A forma que exercem suas atividades sempre focando ao máximo na entrega para o cliente e pela qualidade dos cursos oferecidos , ajudando diversos médicos ao longo da américa latina a conquistarem a revalidação, R1 e R3.

    Contras: Não possui plano de carreira bem estruturado , como é uma empresa de pequeno porte os cargos mais elevados são já ocupados e difícil de se alcançar , os benefícios como VR e VA deixam a desejar.

    Conselhos para presidência: Traçar um plano de carreira que pode ser seguido pelos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ok

    Técnico Audiovisual

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saúde Amil no plano mais básico é barato em torno de 100 reais. Horário flexível de entrada e saída. Pagam horas extras. Contrato CLT.

    Contras: Empresa já com 10 anos de mercado mas sem definição de processos. Trabalha no ritmo ainda de empresa familiar porém sem o lado bom de empresa pequena. Muitas hierarquias e burocracias dispensáveis.

    Conselhos para presidência: Acredito que é necessário um RH mais eficiente, inclusive no sentido de escutar os funcionários, porque toda crítica é encarada como reclamação e na verdade poderia ser uma oportunidade de crescimento. Algumas áreas não são reconhecidas como as demais. Algumas demandas e ideias ficam estacionadas em dificuldades de orçamento que não conseguem ser aprovados e isso é levado como incompetência dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Transformar a saúde do país com educação mediada por tecnologia

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Abertura à ideias Ambiente informal Sentimento de auto realização Estrutura flexível Acesso às lideranças Meritocracia Investimento em gente Clima leve Potencial concreto de crescimento Propósito claro

    Contras: Empresa no momento com dor de crescimento, criando ainda seu posicionamento e em processo de mudança. Necessidade de mais alinhamento entre as pessoas para uma melhor integração

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar para trabalhar mas falta incentivos

    Estagiário de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom, temos liberdade de horário, de desenvolvimento, existe grande suporte por parte do atual diretor de tecnologia, equipamentos bons para realizar o trabalho.

    Contras: Baixo salário, os benefícios são tragicômicos, como estagiário recebo 10 reais por dia, trabalhando na Av Paulista, os CLTs recebem 20 reais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor empresa que trabalhei na vida

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de horários, proximidade entre os funcionários e a diretoria, a diretoria aceita sugestões dos funcionários.

    Contras: Salário baixo, poucos benefícios, carga horária de 44 horas semanais, muitas horas extras.

    Conselhos para presidência: Não há sugestões quanto à forma da empresa trabalhar, mas com salário baixo não é possível manter o capital humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Mais ou menos

    Criação


    Prós: Horario flexível, banco de horas, festas e brindes as vezes.

    Contras: Profissional desvalorizado, a empresa não escuta o que temos a dizer e ainda leca o pensamento que "o funcionário precisa do emprego" e não "nos (empresa) precisamos do funcionário e perde muita gente boa com isso

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Medcel