Como é trabalhar na MedAlliance?
3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
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Há 10 meses
Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016
Recife, PE
Prós: Empresa agradável, salário é benefícios bons, facilidade de comunicação com os supervisores, bom relacionamento entre os funcionários, responsável
Contras: Precisa aumentar o quadro de funcionários para otimizar o atendimento, não oferece oportunidade de crescimento para os operadores de call center
Recomenda a empresa: Sim
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Há mais de 1 ano
Enfermeiro Visitador
Belo Horizonte, MG
Prós: Possibilidade flexibilização de horário, supervisão atenciosa e prestativa. Salário recebido de acordo com a quantidade de visitas feitas. Pacientes receptivos.
Contras: Baixa remuneração, sem ajuda de custos com passagem ou gasolina. Se o paciente não esta, a visita é perdida, você perde o dinheiro que investiu indo até a residência. A empresa que faz o pagamento não é a mesma da cooperativa, eles são muito enrolados pra contratar, e para passar qualquer tipo de informação. Não há regularidade nas visitas, então o colaborador trabalha no primeiro mês com 20 pacientes e no segundo já não tem dinheiro suficiente para pagar suas contas, só tem 3 pacientes para visitar. O salário demora a chegar na conta cerca de 20 dias.
Recomenda a empresa: Não
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Há mais de 3 anos
Técnico
Recife, PE
Prós: Infraestrutura,ramo de serviços,gama de clientes e localização.
Contras: Falta de projetos e planejamento a longo prazo e cargos superiores com familiares.
Recomenda a empresa: Não