Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Medabil

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Medabil

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Engenheiro de Obras Júnior

Candidato em Nova Bassano, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Medabil.

Entrevista: Fiz entrevista com uma funcionária do Rh que foi muito atenciosa na época. Depois com um gerente e, sendo aprovado, com um diretor até conseguir a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Basicamente foram perguntas bem de praxe desse tipo de entrevista, como "Onde você se vê em curto, médio e longo prazo?" ou "Por que a vaga deve ser sua?", "Quais suas principais habilidades e seus principais defeitos".
    R: Demonstrei que era uma pessoa proativa, que tenho vontade de vestir a camisa da empresa e comprar suas causas. Tentei encaixar meu perfil nas necessidades da vaga.

Entrevista de emprego para Analista Fiscal Pleno

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Medabil.

Entrevista: Normal e simples, entrevista com coordenador e psicóloga juntos. Perguntas sobre o trabalho atual e experiências profissionais, sem testes ou demais testes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu faria caso continuasse no meu emprego atual, mesmo tendo problemas com atual chefe do qual sofria "bulling"
    R: Normal, local de trabalho foi feito para se desenvolver o serviço.

Negociação: 200 reais a mais q atual trabalho, mais vale alimentação a mais do q o atual.

Medabil

Descrição:A Medabil foi criada em 1967 e é uma das principais empresas no mercado de construções metálicas, atuando dentro e fora do Brasil. Presente em 20 países da América Latina, África e Europa, a Medabil tem quatro fábricas no Brasil: dua sem Nova Bassano (RS), uma em Chapecó (SC) e Serra (ES). Seus principais clientes são prédios metálicos para indústrias, centros de distribuição, shoppings e supermercados.