Como é trabalhar na Medabil?

Conferente

Serra, ES

Prós: Benefícios legal, a empresa em si pode melhorar mais em termo de benefícios e salário, e por ser uma multinacional sempre pode a ver mais melhorias.

Contras: Salario um pouco baixo. E não tem muito que reclamar dela. Talvez por causa da crise que passamos pode ser o motivo dela não pagar um salirio melhor.

Conselhos para presidência: Sempre fazer pelos os funcionários como já tem feito

A pior das melhores.

Engenheiro de Obras Pleno

Nova Bassano, RS

Prós: Ambiente corporativo agradável com profissionais qualificados. Oportunidade de conhecer vários tipos de obras e lugares durante a execução das obras.

Contras: Falta de oportunidades para estudos e crescimento profissional. Exige-se muito do funcionário, mas não tem uma assistência adequada para resolução dos problemas.

Recomento trabalhar nesta empresa.

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, excelente sistema para trabalhar, assistência odontologica, comprometimento com o meio ambiente, localização próxima de casa.

Contras: Vale refeição poderia ser um pouco mais alto o valor, participacao no plando de saúde um pouco alto o valor, mas uma boa empresa para se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar....

Analista de Logística Júnior

Chapecó, SC

Prós: Segurança no trabalho, empresa sempre presa pela segurança de seus funcionários, sempre investindo em melhorias para os mesmos; salários em dia, apesar da situação do mercado, senário econômico, hoje, não estar bom, a empresa sempre está em dia com suas obrigações!

Contras: Gestão... Certos departamentos da empresa, são muito rígidos na condição de reconhecimento dos funcionários, deixando, de forma a pensar que a empresa não reconhece seus funcionários!!

Empresa boa

Engenheiro de Obras Pleno

Prós: Muitas viagens excelente aprendizado, participacao em grandes projetos em grandes companhias alem de estar atuando. Plano de saude e excelentes hospedagens

Contras: Salario baixo, e muitas mudancas de cidade pois os projetos sao de curta duração dificulta o desenvolvimento da vida pessoal dos.colaboradores

Excelente

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Lugar agradável, aprende-se bastante, dinâmico, possui plano de carreira, bons salários, gostei muito de trabalhar lá. Excelente oportunidade

Contras: Os pontos negativos são poucos, na verdade não há muito o que se falar. Todas as empresas têm suas particularidades e melhorias, mas nada demais.

Só trabalhe se não tiver outra opção

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não me lembro de nenhum pois sai da empresa, por conta própria, por não concordar com absolutamente nada com o que ocorria na prática, no geral não recomendo a empresa.

Contras: Cultura na empresa em geral, não existe compliance pois até mesmo os diretores não cumprem com ética sua função deixando aberturas para ocorrerem desvios de conduta. cada um trabalha no seu quadrado e a empresa não segue um objetivo é sim proteger o seu

Conselhos para presidência: Deixar de ser alguém da família que é o presidente e começar a se profissionalizar é ter um presidente capacitado e que merece ser o presidente.

Excelente aprendizado

Consultor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Nova Bassano, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável, autonomia para tomada de decisões e desenvolver atividades referentes às responsabilidades inerentes à consultoria, abertura das lideranças para desenvolver trabalho junto às áreas.

Contras: Centralização de informações na Diretoria, dificuldade de adaptar-se a crise, avaliação dos profissionais muitas vezes é baseada em afinidades.

Conselhos para presidência: Ouvir mais gestores além da Diretoria

Recomendo a Medabil, ótima escola.

Vendedor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa reconhecida no mercado, nome forte. Oportunidade e liberdade de atuação comercial com grandes empresas no ramo de construção. Cresci e me desenvolvi trabalhando nesta empresa.

Contras: Acensão de carreira pode ser um pouco demorada. Falta transparência com relação as expectativas da empresa com relação a sua atuação profissional.

Empresa ok

Engenheiro de Obras PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa boa para trabalhar varios beneficios bacanas. Mordomias na hospedagem e na compra de passagens aereas por exemplo. Tambem carro fornecido muito bom.

Contras: Muito desorganizada, gastam e investem muito onde nao devem e muitas das vezes o cliente fica insatifeito com o atedimento. Salario bruto e baixo tambem

Medabil

Descrição:A Medabil foi criada em 1967 e é uma das principais empresas no mercado de construções metálicas, atuando dentro e fora do Brasil. Presente em 20 países da América Latina, África e Europa, a Medabil tem quatro fábricas no Brasil: dua sem Nova Bassano (RS), uma em Chapecó (SC) e Serra (ES). Seus principais clientes são prédios metálicos para indústrias, centros de distribuição, shoppings e supermercados.