Como é trabalhar na Medabil?

Empresa recomendável para aprendizado e formação de carreira profissional

Nova Bassano, RS

Prós: História e grandeza da empresa e respeito no mercado.

Contras: Alguns setores possuem gestores com capacidade incompatível com o cargo.

Medabil

Ex-funcionário, saiu em 2014

Chapecó, SC

Prós: horário era bom,refeitório,convênio medico ótimo,quando chegava não precisava o supervisor vir fala o que tinha que fazer eu e outro operador nós se comunicava sobre as tarefas do dia.

Contras: eu acho que a empresa tem muita gente caminhando na fabrica .

Conselhos para presidência: É como o gerente falava: "vamos dar o sangue pela empresa" e isso eu fazia, dava o meu sangue, trabalhava duro minhas 8 horas na maquina, eu como operador eu cortava em torno de 20 a 25 tonelada por dia.

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Nova Bassano, RS

Prós: Grande comprometimento com funcionários, empresa líder do setor com gestão de pprocessos, excelência fabril comprometimento com o cliente e fornecedores.

Contras: Baixas perspectivas de projeção de carreira, pouco apoio da equipe de RH, baixo desenvolvimento de novas políticas para desenvolvimento dos colaboradores.

boa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Chapecó, SC

Prós: A empresa é grande, bastnate oportunidades para quem não é menor aprendiz, tem contato com pessoas grandes no mercado de aço. O almoço pode ser feito na propria empresa.

Contras: Menor aprendiz não é reconhecido, não tive muitos trabalhos grandes para aprender mais sobre os diferentes cargos. Trabalhos pequenos e que ninguem queria fazer são destinados aos menores.

Conferente

Serra, ES

Prós: Benefícios legal, a empresa em si pode melhorar mais em termo de benefícios e salário, e por ser uma multinacional sempre pode a ver mais melhorias.

Contras: Salario um pouco baixo. E não tem muito que reclamar dela. Talvez por causa da crise que passamos pode ser o motivo dela não pagar um salirio melhor.

Conselhos para presidência: Sempre fazer pelos os funcionários como já tem feito

A pior das melhores.

Engenheiro de Obras Pleno

Nova Bassano, RS

Prós: Ambiente corporativo agradável com profissionais qualificados. Oportunidade de conhecer vários tipos de obras e lugares durante a execução das obras.

Contras: Falta de oportunidades para estudos e crescimento profissional. Exige-se muito do funcionário, mas não tem uma assistência adequada para resolução dos problemas.

Recomento trabalhar nesta empresa.

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, excelente sistema para trabalhar, assistência odontologica, comprometimento com o meio ambiente, localização próxima de casa.

Contras: Vale refeição poderia ser um pouco mais alto o valor, participacao no plando de saúde um pouco alto o valor, mas uma boa empresa para se trabalhar

Empresa muito boa de se trabalhar....

Analista de Logística Júnior

Chapecó, SC

Prós: Segurança no trabalho, empresa sempre presa pela segurança de seus funcionários, sempre investindo em melhorias para os mesmos; salários em dia, apesar da situação do mercado, senário econômico, hoje, não estar bom, a empresa sempre está em dia com suas obrigações!

Contras: Gestão... Certos departamentos da empresa, são muito rígidos na condição de reconhecimento dos funcionários, deixando, de forma a pensar que a empresa não reconhece seus funcionários!!

Empresa boa

Engenheiro de Obras Pleno

Prós: Muitas viagens excelente aprendizado, participacao em grandes projetos em grandes companhias alem de estar atuando. Plano de saude e excelentes hospedagens

Contras: Salario baixo, e muitas mudancas de cidade pois os projetos sao de curta duração dificulta o desenvolvimento da vida pessoal dos.colaboradores

Excelente

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Lugar agradável, aprende-se bastante, dinâmico, possui plano de carreira, bons salários, gostei muito de trabalhar lá. Excelente oportunidade

Contras: Os pontos negativos são poucos, na verdade não há muito o que se falar. Todas as empresas têm suas particularidades e melhorias, mas nada demais.

Medabil

Descrição:A Medabil foi criada em 1967 e é uma das principais empresas no mercado de construções metálicas, atuando dentro e fora do Brasil. Presente em 20 países da América Latina, África e Europa, a Medabil tem quatro fábricas no Brasil: dua sem Nova Bassano (RS), uma em Chapecó (SC) e Serra (ES). Seus principais clientes são prédios metálicos para indústrias, centros de distribuição, shoppings e supermercados.