Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Medabil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Acorda Medabil!! Está tudo errado!!

    Calculista Júnior

    Nova Bassano, RS


    Prós: Benefícios como vale refeição e plano de saúde. Almoço com preço bem acessível. É possível dividir e agregar conhecimento com os colegas, basta ser pró-ativo.

    Contras: Gestão muito ruim cometendo erros gravíssimos. Somente funcionários políticos se destacam, não adianta atingir metas e vestir a camisa. Se você não tem perfil político, fique bem longe dessa empresa. Setor comercial não sabe o que vende, engana o orçamento e depois a equipe de engenharia tem que explicar ao cliente o que realmente foi vendido. Fábrica é totalmente contra a peças não automatizadas. Do que adianta ter uma fábrica se não podemos inovar?? RH não tem competência nenhuma para analisar um potencial candidato, não consegue perceber se estão contratando um profissional ou um charlatão. Em consequência na maioria das vezes quem engana bem tem um ótimo salário.

    Conselhos para presidência: A gestão não está repassando o que realmente acontece, é preciso consultar o pessoal de hierarquia mais baixa e questioná-las ao máximo. Tem muito a ser feito para melhorar os processos internos, mas a gestão não aprova. Quando um funcionário tem uma grande ideia ou chega ou limite de um dimensionamento estrutural, existe uma barreira que não tem como progredir. Com isso só posso interpretar que a gestão tem medo de cair!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Medabil

Descrição:A Medabil foi criada em 1967 e é uma das principais empresas no mercado de construções metálicas, atuando dentro e fora do Brasil. Presente em 20 países da América Latina, África e Europa, a Medabil tem quatro fábricas no Brasil: dua sem Nova Bassano (RS), uma em Chapecó (SC) e Serra (ES). Seus principais clientes são prédios metálicos para indústrias, centros de distribuição, shoppings e supermercados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?