Como é trabalhar na Med Mais ?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo entrar quem esteja trabalhando

Ex-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Os pontod positivos na empresa são: estrutura de computadores, móveis ergonômicos, copa agradável, funcionários comprometidos . Excelente localização próximo ao metrô.

Contras: A empresa não valoriza os funcionários, obrigam os funcionários a postarem fotos nas redes sociais particulares, não reconhecem as pessoas, apresentam uma cultura que eles não seguem! Tudo é mídia... Alta rotatividade pois alguns líderes não sabem desenvolver pessoas o que faz com que as pessoas entrem e fiquem perdidas sem saber o que é pra fazer e acabam prejudicados. A empresa quer fazer parte da vida pessoal do funcionário, um saco isso!! Finge ser uma família mas é tudo balela!!!!

Conselhos para presidência: Meu conselho é profissionalizar a medmais pois é uma empresa extremamente amadora.

Alta rotatividade

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Horário de trabalho de segunda a sexta; Compartilhar conhecimentos Localização Portfólio de serviços

Contras: Falta de clareza na hierarquia e imparcialidade nas informações e feedbacks; Divisão de tarefas; Falta de Meritocracia; Empresa familiar, o que influencia bastante na imparcialidade das decisões. Alta rotatividade

Evolução

Técnico de Segurança do Trabalho

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, gestão integrada.

Contras: Empresa nova sem equipe de RH definida

Conselhos para presidência: Fazer da empresa um lugar ótimo para se trabalhar

Med Mais