Como é trabalhar na Mecânica DF?

Aprendi muito com meu primeiro emprego

Auxiliar de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2009

Brasília, DF

Prós: Aprendi muito na mecânica df, trabalhei na area de auxiliar de faturamento, também atuava na em atendimento ao publico. As pessoas eram legais, sempre me ajudavam com que meu trabalho pudesse ser sempre bem sucedido com sucesso.

Contras: As vezes quando os carros nao saiam nas datas estipuladas os clientes recamavam com os funcionários, mas e claro que eles sempre tinham razão. Mas fazíamos de rudo para entregar no dia seguinte em perfeitas condições para que o cliente voltasse e ainda indicasse a nossa empresa a outras pessoas pelo bom trabalho q fazíamos.

Conselhos para presidência: A area de auxiliar de faturamento e muito rotativa na mecânica df, o conselho que eu poderia dar e que tod funcionario tem hora pra entrar e sair, o que sempre acontecia e que varios clientes chegavam fora fo horario para buscar o carro e sempre desejavam a nota fiscal e na época a nota fiscal era manual, Então até especificar cada peça que foi utilizada e o valor e o desconto demorava muito, então seria ideal que fosse digital para facilitar a vida dos funcionarios e dos cientes.

Mecânica DF