Como é trabalhar na Mecalor?

Aprendizagem

Engenheiro de AplicaçãoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Potencial de mercado e aprendizado na área comercial. Possibilidade de atuar com outras áreas (Engenharia principalmente). Infra-estrutura boa.

Contras: De maneira pessoal, a distância entre o trabalho e a empresa era grande e este motivo gerava grande insatisfação. Sem plano de carreira definido claramente.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é um ambiente muito familiar, e tem um discurso aberto com os funcionários. A alta diretoria é muito positiva e aposta muito no desenvolvimento do conjunto humano.

Contras: Infelizmente tem visão operacional de uma pequena empresa, não sabendo lidar com contrariedades impostas pelo corpo de desenvolvimento operacional, muitas vezes levando ao conflito entre gestores.

Recomendo

Prós: Grandes oportunidades de desenvolvimento profissional. Empresa séria e confiável. Ambiente descontraído. Profissionais competentes, sempre dispostos a ensinar.

Contras: As informações deveriam circular mais suavemente entre os diversos níveis. Isso facilitaria a resolução de problemas e traria melhores resultados.

Prós: Estabilidade, aprendizado, colegas, ferramentas de trabalho

Contras: Salário, ambiente de trabalho, pacote de benefícios

Conselhos para presidência: Tornar o dia a dia dos funcionários menos tenso e distribuir melhor os resultados

empresa que eu trabalho

Soldador

Tunápolis, SC

Prós: do lado de casa, pego folga quand preciso

Contras: baixo salário pelo ramo de atuaçao

ganhe experiência, e procure algo maior.

Comprador

Prós: É uma empresa muito familia, onde se pode conversar com todos.

Contras: Os salários não tem parâmetro.

Conselhos para presidência: Que criem parâmetros para salários..não deve haver diferenças tão discrepantes.

Mecalor