Como é trabalhar na Mead Johnson?

Bacana

Gerente de Marketing

Prós: Ambiente acolhedor e amigavel. Qualidade de vida é a palavra de ordem. O funcionario é valorizado e avaliado individualmente. Adoro trabalhar aqui.

Contras: Ambiente acolhedor e amigavel. Qualidade de vida é a palavra de ordem. O funcionario é valorizado e avaliado individualmente. Isso pode ser ruim pra algumas pessoas

Melhor empresa em que trabalhei nos últimos anos.

Prós: Funcionários dispostos a te ajudar em seu crescimento, boa comunicação entre hierarquias e cargos, ótimo lugar pra quem pretende aprender sobre a área em que está atuando.

Contras: Até o momento não há pontos negativos a citar referente a companhia, apenas a burocracía de empresa americana quanto a alguns pagamentos aos seu clientes.

Conselhos para presidência: Seria ótimo caso dessem rotatividade de área a seus funcionários que pretendem aprender sobre novas áreas como comercial/marketing/comprar e vendas.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas motivadas, engajadas. Liberdade de expressão, não tem barreiras de cargos e hierarquia. Todos sem acesso a informações

Contras: Recursos humanos desestruturado, problemas de comunicação, muitas vezes de falta de comunicação, diferenciação de pessoas de fábrica e escritório

Ótimo clima organizacional

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima, salario e beneficios excelentes........................................................……..............................................

Contras: Desorganização e falta de processos!

Excelentes produtos

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os produtos são excelentes. São os que mais se aproximam ao padrão ouro, o leite materno.

Contras: A gestão, atualmente, está um pouco atrapalhada. Nos últimos 6 anos houveram 4 diretores diferentes, o que mudou, e muito, o caminho a ser seguido pela empresa

Conselhos para presidência: RH mais atuante, sendo voltado aos funcionários. Eles são uns dos principais bens da companhia.

Empresa em constantes mudanças

Customer Services

Prós: Empresa muito acolhedora, ambiente excelente para a realização de trabalhos em grupos, gestão está sendo melhor distribuida nesse momento. Com a unificação dos mercados o Brasil ganhou mais força. Salarios e beneficios excelentes. Localização privilegiada.

Contras: RH totalmente desligado da empresa, programa de performance que com certeza não é levado a sério, as promoções ocorrem somente sob gestão de alguns lideres. Constantes mudanças nas gestão, um ponto crítico para definição de metas.

Bom,...

Gerente de Produtos Júnior

Prós: A empresa cuida bastante das pessoas, tendo um zelo especial. Além disso o ambiente de trabalho tem pressão, porém positiva onde todos se respeitam.

Contras: Infelizmente a avaliação de desempenho não é levada a sério e não há meritocracia. Além disso a parte de beneficios, RH e remuneração é falha.

Orgulho de trabalhar para essa empresa.

Coordenador de Vendas

Prós: Ambiente saudável de trabalho. Excelente pacote de benefícios para os funcionários. Empresa dá liberdade para desenvolver o seu trabalho. Investe muito em desenvolvimento de pessoas.

Contras: Por ser uma empresa relativamente pequena, a possibilidade de ascensão é um pouco mais díficil, porém a empresa está em crescimento o que gera a expectativa de grande oportunidades.

Momento de mudança

Gerente Regional Comercial

Prós: Missão e visão da empresa e objetivo dos produtos, qualidade, ética e seriedade.

Contras: Empresa pequena que ultimamente passa por constantes reestruturações comerciais e mudanças de diretoria, o que causa instabilidade.

Muito bom

Gerente Distrital

Prós: Facilidade de comunicação entre todos da empresa inclusive direyoria

Contras: Não me sinto segura quanto o futuro , dificuldade na distribuição de nossos produtos

Mead Johnson