Como é trabalhar na Mead Johnson?

insatisfeito

Advogado

Prós: beneficios dispnibilizados aos funcionarios escritorios fabricas representantes de medicos gerentes de marca, diretores,presidentes. Cada cargo recebe beneficio diferente mas no geral é bom

Contras: clima muito ruim e pessimo, gestao muito fraca, falta de investimento em desenvolvimento de carreiras, calibracao de funcionarios feitas baseadas em defender os funcionarios que eles gostam e nao no profissionalismo e entrea

Conselhos para presidência: muita informacao

Analista de Customer Service Pleno

Prós: Clima, beneficios, localização, pessoas, escritorio, venda a funcionario, amizades, acesso a diretoria , aprendizAdo, ppssibilidade de mudança de area

Contras: Muito processual, estrutura pequena, processos engessados, lenta na tomada de decisão, nao há plano de carreira, Banco de horas.

Excelentes olkrtunidades

Analista Sênior

Prós: A empresa é excelente. O clima organizacional, quebra de silos, autonomia e liberdade de tomada de decisões. A hierarquia existe porém todos tem responsabilidade para acoes

Contras: O lado ruim são os poucos benefícios, não há construção de carreira, área de recursos humanos poderia ser mais organizada. Por ser uma empresa de saúde poderiam ter mais palestras e envolvimento dos funcionários

Tem que pensar para ir

Gerente de Produtos Júnior

Prós: Clima, pessoas legais e bons profissionais, vale refeição eh bom.

Contras: Desorganização

Melhor empresa em que trabalhei nos últimos anos.

Prós: Funcionários dispostos a te ajudar em seu crescimento, boa comunicação entre hierarquias e cargos, ótimo lugar pra quem pretende aprender sobre a área em que está atuando.

Contras: Até o momento não há pontos negativos a citar referente a companhia, apenas a burocracía de empresa americana quanto a alguns pagamentos aos seu clientes.

Conselhos para presidência: Seria ótimo caso dessem rotatividade de área a seus funcionários que pretendem aprender sobre novas áreas como comercial/marketing/comprar e vendas.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas motivadas, engajadas. Liberdade de expressão, não tem barreiras de cargos e hierarquia. Todos sem acesso a informações

Contras: Recursos humanos desestruturado, problemas de comunicação, muitas vezes de falta de comunicação, diferenciação de pessoas de fábrica e escritório

Ótimo clima organizacional

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima, salario e beneficios excelentes........................................................……..............................................

Contras: Desorganização e falta de processos!

Bacana

Gerente de Marketing

Prós: Ambiente acolhedor e amigavel. Qualidade de vida é a palavra de ordem. O funcionario é valorizado e avaliado individualmente. Adoro trabalhar aqui.

Contras: Ambiente acolhedor e amigavel. Qualidade de vida é a palavra de ordem. O funcionario é valorizado e avaliado individualmente. Isso pode ser ruim pra algumas pessoas

Ainda tem muito a melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: um ponto positivo é pela estrutura pequena da empresa e de fácil comunicação com superiores quando se quer ; benefícios oferecidos são bons

Contras: sistema de performance conection da empresa é somente para constar, não é levado a sério. Meritocracia, como já citado, realmente não faz parte da cultura da empresa, reconhecem apenas os amigos e quem trabalha 15 horas por dia!! A empresa parece não ter uma estratégia clara. Rotatividade é bem alta; Burocracia é muito grande pelo tamanho da empresa e os processos totalmente engessados. PLR sempre o mínimo pois a empresa nunca bate as metas

Conselhos para presidência: Melhorar o sistema de Reconhecimento de funcionários. Nem sempre os melhores funcionários estão dispostos a trabalhar 15 horas por dia. Todos tem vida fora do escritorio. Abir espaço para que novas ideias sejam agregadas na empresa.

Excelentes produtos

Gerente Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os produtos são excelentes. São os que mais se aproximam ao padrão ouro, o leite materno.

Contras: A gestão, atualmente, está um pouco atrapalhada. Nos últimos 6 anos houveram 4 diretores diferentes, o que mudou, e muito, o caminho a ser seguido pela empresa

Conselhos para presidência: RH mais atuante, sendo voltado aos funcionários. Eles são uns dos principais bens da companhia.

Mead Johnson