Como é trabalhar na Me Salva!?

Ótima empresa para início de carreira.

Coordenador de Relacionamento

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho flexível, descontraído e dinâmico. Cargos multifuncionais que possibilitam desenvolvimento em diversas áreas. Chefia acessível. Propósito envolvido (educação no Brasil).

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Estrutura física não é a ideal, dificultando a integração entre os times. Falta de plano de carreira claro. Cultura que incentivo comportamento workaholic.

Conselhos para presidência: - Implementar um plano de avaliação, feedback e carreira claros. - Adotar salários compatíveis com o mercado. - Reconhecimento e agradecimento aos funcionários pela dedicação.

Bom ambiente de trabalho, permite rápido crescimento.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A cultura é muito boa, você tem autonomia para tomada de decisões dentro do seu time. O ambiente de trabalho é ótimo, no geral as pessoas são bem abertas e dispostas a ajudar.

Contras: Ainda não tem planos de carreira muito definidos e isso atrapalha um pouco na projeção de avanço para os funcionários. Além disso, não existem muitos cargos de liderança.

Um dos melhores ambientes onde já trabalhei.

Desenvolvedor Web Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade total para inovação, incentivo a pensar fora da caixa. Colaboradores são todos jovens, o que cria um clima muito agradável e animado.

Contras: Empresa muito nova (startup), carece de maturidade (é desorganizada) em termos de gestão, feedback e cultura. Algunas pessoas em cargos de liderança não são as mais adequadas.

Me Salva!