Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MDS Brasil?

20 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.56
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Uma empresa diferenciada

    Gerente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma organização repleta de desafios, excelentes produtos e foco no cliente. Ambiente saudável de trabalhar, a cada momento a empresa inova e pensa no dia-dia do funcionário e no resultado.

    Contras: Creio que ao passar do tempo a MDS vem tomando um rumo positivo, a única coisa que tenho a dizer é: não pare, acelere. atualmente não tem um lado negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa!

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho incrível! Ótimos gestores, boa perspectiva de crescimento dentro da empresa. Os processos arcaicos e o potencial do ramo podem proporcionar diversos resultados notáveis! Setores de TI e RH, são sempre atenciosos e muito eficazes.

    Contras: Ainda peca muito na utilização de processos arcaicos, muitas coisas são feitas de maneiras politicamente incorretas, o que não é saudável para empresa.

    Conselhos para presidência: O MDS 3.0 pode e deve ser muito mais do que pebolim e vídeo game para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Funcionário


    Prós: Bem estar aos funcionários, clareza nas informações, motivacionais, não fazem os funcionários trabalharem sob pressão, ótimo benefícios e excelente ambiente para crescimento profissional.

    Contras: Observar e avaliar mais alguns funcionários que merecem promoções, aumento de salario, muita chefia pra poucos funcionários. Observar os funcionários que poluem o ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Recomendo!

    Gerente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades para crescimento profissional, ambiente motivador, mercado de seguros em constante crescimento. Somos sempre motivados a propor mudanças e melhorias.

    Contras: Após 4 anos de empresa, não tenho nenhum ponto negativo a considerar. Noto apenas alguns pontos que embora a gestão tenha interesse em mudar barra no Sindicato ou Legislação trabalhista, por exemplo, horário flexível de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    è uma boa empresa.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: possui a solidez por ser uma das grandes do segmento, oferece benefícios como , planos de saúde, vida, odontológico podendo a ser estendido para familiares

    Contras: salário abaixo da média para os cargos iniciais, cargos com funções externas são menos visíveis para os superiores, assim sendo você acaba sendo avaliado meramente pelos números que apresenta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Básica

    Coordenador

    Blumenau, SC


    Prós: Empresa sólida nesse mercado de corretagem. Empresa com bons profissionais. Pagamentos em dia para funcionarios e fornecedores. Está investindo em tecnologia...

    Contras: Falta plano de carreira definido Falta insentivo com bolsa de estudo para os funcionários... Poderia investir mais em treinamento para funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande, no tamanho e nos problemas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - Jornada de trabalho flexível; - Banco de horas; - Home office; - Localização da empresa privilegiada; - Salários e benefícios pagos em dia; - Espaço para descanso e lazer; - Clima agradável.

    Contras: - Salários incompatíveis com o mercado; - Desvalorização dos colaboradores; - Não tem plano de carreira; - Não tem incentivo para estudantes; - Plano de saúde ruim; - Vale alimentação baixíssimo e sem reajuste; - Pouco investimento em treinamento e desenvolvimento para vários departamentos.

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores e investir neles para diminuir a rotatividade e parar de perder tantos talentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Baixo reconhecimento e grande rotatividade

    Auxiliar de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

    Blumenau, SC


    Prós: Oportunidade de expandir conhecimento com pessoas de outras cidades. Mercado de atuação nacional. Infraestrutura do escritório de trabalho legal.

    Contras: Liderança intimidadora e opressora; fusões; cargos de confiança que causavam dificuldades no desenvolvimento de pessoas novas; pouca oportunidade de crescimento; salários baixos; muita pressão.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma empresa boa, mas com pontos a serem melhorados.

    Assistente de Operações II

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, localização, ambiente de trabalho bonito e adequado com bons equipamentos. Valorização de funcionários e projetos de socialização entre funcionários.

    Contras: Incompatibilidade do vale refeição com a localização da empresa, dificuldade de desenvolvimento profissional e falta de incentivo de gestores e diretores.

    Conselhos para presidência: Preocupação com o bem estar dos funcionários durante a jornada de trabalho e pensar no desenvolvimento profissional dentro da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    MDS Insure

    Analista de Benefícios Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento de salários e benefícios em dia. Trabalho em equipe, trabalho livre de pressões e boa equipe de gerencia, empresa multinacional e boa localização.

    Contras: Plano de saúde ruim, poucas oportunidades de crescimento, poucos treinamentos, cargos incompatíveis com as atividades exercidas, empresa com uma forma de rateio de PLR injusta.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

MDS Brasil

Descrição:A MDS pertence à MDS Holding, resultado da joint-venture do Grupo Sonae (Portugal) e Grupo Suzano (Brasil). Presente em 100 países por meio da Brokerslink, possui uma carteira de prêmios emitidos no Brasil da ordem de US$ 1,8 bilhão. No Brasil, a MDS alia nossa alta qualidade no atendimento e nossas ofertas de soluções inovadoras ao prestígio mundial da marca. Em números, a MDS Brasil consolida: - Um dos maiores brokers de seguros brasileiro - Mais de 700 mil clientes individuais e 9 mil clientes empresariais - 6 escritórios em 5 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Bahia - Mais de 400 colaboradores - Expertise em todos os ramos de seguros, resseguros e risco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?