Como é trabalhar na MDS Brasil?

Bonitinha mas bagunçada

Prós: A MDS dispõe de um espaço físico de extrema qualidade, com amplas salas para reuniões e um espaço para descompressão. Trabalha sobre o regime de banco de horas e bem justo sobre isso.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte, é uma bagunça, tanto na gestão de funcionários, como em sistemas, internet e a utilização do espaço de descompressão. Sem oportunidade para crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Pare de olhar para as pessoas que já estão em cargos grandes. quem faz acontecer não é visto.

MDS Brasil

Descrição:A MDS pertence à MDS Holding, resultado da joint-venture do Grupo Sonae (Portugal) e Grupo Suzano (Brasil). Presente em 100 países por meio da Brokerslink, possui uma carteira de prêmios emitidos no Brasil da ordem de US$ 1,8 bilhão. No Brasil, a MDS alia nossa alta qualidade no atendimento e nossas ofertas de soluções inovadoras ao prestígio mundial da marca. Em números, a MDS Brasil consolida: - Um dos maiores brokers de seguros brasileiro - Mais de 700 mil clientes individuais e 9 mil clientes empresariais - 6 escritórios em 5 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Bahia - Mais de 400 colaboradores - Expertise em todos os ramos de seguros, resseguros e risco.