Como é trabalhar na MDL Realty?

Não sei ainda

Engenheiro Civil

Prós: Horario...

Contras: Pessoas fofoqueiras, da o privilégios p quem puxa saco.

Voltaria se tivesse oportunidade

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Bom ambiente de trabalho, estrutura física excelente dando todo o suporte necessário para que pudesse exercer minha função de forma adequada e com sucesso.

Contras: Trabalha com a posição de meritocracia (ou pelo menos indicam que sim). Difícil ter um crescimento mesmo exercendo com empenho e qualidade as funções. Tem cultura de muito trabalho, sem hora de saída.

Satisfação

Prós: Grande oportunidade de crescimento Grande oportunidade de aprendizado em todas as areas da empresa As Pessoas que trabalham lá são bastante unidass

Contras: Valorização dos profissionais que chegam antes do horario e saem depois, para estagiario isso fica um pouco complicado por causa dos horarios das aulas

Bom local

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chance de crescimento, oportunidades de conhecer outras áreas da empresa bem como gerenciar a própria carreira. Bom ambiente de trabalho. Equipe unida.

Contras: Ainda tem a visão de que funcionário bom e eficiente é o que chega mais cedo e que sai mais tarde. Sugam muito mas recompensam financeiramente.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários.

Uma boa empresa para trabalhar

Especialista

Prós: Fácil acesso a diretoria. A maioria das pessoas são de ótimo convívio. Possibilidade de um bom bônus se o seu cargo for estratégico para CIA.

Contras: A comunicação é muito ruim por parte da alta direção, as decisões nem sempre são claras e as vezes não há comunicação. A diretoria é muito nova e isso faz com que eles tenham receio de dar noticias ruins.

Conselhos para presidência: Sejam mais maduros e aprendam a fazer a comunicação fluir com maior verdade.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: bom ambiente para se trabalhar, grupo bem unido. Ambiente leve e descontraído. Dispostos a ajudar. Bom lugar para se ganhar experiencia no mercado.

Contras: Processo muito engessado, visão da diretoria muito ultrapassada. Muitas promessas, pouca organização.Diretoria não estar disposta a trabalhar.

Bom ambiente

Especialista

Prós: A interação é muito boa entre as pessoas que trabalham na empresa. Os benefícios também são muito interessantes. É uma ótima empresa para quem está estagiando, pela experiência 360.

Contras: Processos muito engessados e visão de liderança um pouco ultrapassada. metodologias de trabalhos ruins que são aplicadas da mesma a todas as equipes, ao invés de aplicar metodologias com base na área de atuação.

Crescimento Profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável e descontraído; outros estagiários amigáveis; líder tutor, acompanha individualmente e em grupo, transmissão de conhecimento, rica discussão de projetos.

Contras: Carga horária alta e acima da média para a categoria; eventual funcionário mal humorado e não respeitoso com outros colegas, deixando o ambiente pesado.

Boa empresa para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de bom aprendizado; Trabalho com diversas aréas; Responsabilidades importantes para o crescimento profissional; Empresa bem jovem, com pessoas de boa mentalidade; salário bom para estagiário; bonus para estagiário

Contras: Falsa expectativa de ganhar dinheiro com os bonus; Claramente para crescer na empresa, tinha que ser amigo do chefe; Elevada carga horária; Reconhecimento do trabalho não muito bom; Empresa dava a impressão de ser mal administrada e parecia ter o objetivo único de dar lucro aos donos.

Auxiliar Administrativo

Prós: Promoção por desenpenho, salários pagos em dia, flexibilidade

Contras: Alguns benefícios não são cedidos ao meu cargo, datas muito curtas para envio de qualquer documentação seja em qualquer for o setor

Conselhos para presidência: Alteração no calendário de pagamento de notas fiscais

MDL Realty

Descrição:Aproveitando toda a expertise adquirida ao longo dos anos, associada a um cenário macroeconômico positivo, no final de 2007 a MDL Realty Incorporadora S.A foi constituída. A empresa carioca consolidou os ativos e passivos da antiga área imobiliária do Banco Modal e passou a operar como efetivo player no mercado de incorporação imobiliária. A MDL é hoje focada no desenvolvimento de produtos imobiliários diferenciados, na melhoria constante dos seus sistemas e processos, no treinamento do seu time e no acompanhamento rígido dos custos, aliados à governança corporativa, ética e transparência na condução dos negócios.