Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na M. Dias Branco?

159 postagens (71 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.01
  • Remuneração e benefícios
    3.82
  • Oportunidade de carreira
    3.74
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Decadencia

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Feira de Santana, BA


    Prós: Antes da unificação das marcas no dia 01/02/2016 era um lugar muito bom de se trabalhar na marca Vitarella, resolvias as pendencias, os gestores eram ativos, e não sofríamos com rupturas.

    Contras: Depois da unificação tudo mudou o pessoal de apoio a vendas não resolvia nada só gerava mais dificuldades, Os gestores não acompanhavam os colaboradores que vieram da força de vendas Viatarella, a ruptura agora é enorme onde pedidos de 11ton implantados no sistema só fatura 500 kg, e ninguém explicava o que estava acontecendo e com isso impactava na minha variável diretamente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom

    Auxiliar Administrativo

    Eusébio, CE


    Prós: Sou Surdo , mas lugar otimo M. Dias Branco varios lugar muito bom

    Contras: Eu infeliz , faltar acessibilidade e faltar respeita deficiencia geral! povo é mal educação!, mas eu atrasado faltar desenvolveminto, por que pessoas ovintes ja desenvolvimento salario aumento!! :(

    Conselhos para presidência: Quero conversa direito , por que gente fala me nao pode conversa superior direito gerla é gerente e chefe! :(

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Sacanagem

    Promotor de Vendas e MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2014

    Americana, SP


    Prós: Salario e beneficios

    Contras: Descarte dos funcionarios que contribuiram por tantos anos na empresa com dedicação

    Conselhos para presidência: Pare de pensar só nos seus lucros e trate seus funcionários como seres humanos. Depois de anos de dedicação foram descartados como lixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Com respeito dos superiores ao pessoal em geral, tem tudo pra melhorar

    Operador III

    Natal, RN


    Prós: Tecnologia de ponta em processos.

    Contras: Clima organizacional tenso..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de parcialidade.

    Estagiário TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

    Salvador, BA


    Prós: Como ponto positivo posso ressaltar que, durante meu estágio técnico, eu tinha uma certa autonomia para andar na linha de produção e os produtos eram disponíveis.

    Contras: Como pontos negativos posso citar a falta de acompanhamento e orientação por parte do técnico responsável que dava muito mais atenção ao outro estagiário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Status para quem ver de fora.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Participação nos lucros, refeitório, transporte coletivo, celular Corporativo, nao atrasa, paga o salário em dia, paga horas extras trabalhadas

    Contras: Liderança fraca. Não dá oportunidade de crescimento. O plano de carreiras é só fachada. Prometem promoção e não cumprem. Desmotiva o funcionário. Salário abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Revejam as lideranças. Perdem muitos profissionais bons por causa da liderança fraca, que tem medo de perder seu posto para quem se destaca

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Qualidade e tradicao

    Assistente Administrativo

    Eusébio, CE


    Prós: Transporte,alimentacao,plr,horario flexivel,otima localizacao,centro medico,centro cultural,pagamento em dia,convenio com empresas,banco na empresa,

    Contras: Ambiente,desorganizacao,desvio de funcao,pressao psicologica,plr deveria ser um valor pra todos,falta de treinamento,jornada de trabalho,salario

    Conselhos para presidência: Empresa é excelente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa estrutura, Pessima Gestão!

    Mecânico I

    Salvador, BA


    Prós: A empresa tem uma otima estrutura, maquinarios novo e atuais, a empresa abre as portas para pessoas com deficiencia, os salarios e beneficios sao competitivos.

    Contras: pessima gestão e cultura, quem está frente da unidade de salvador nao é preparado para tal, o plano de carreira so existe no papel, a maneira como a manutenção e tratada em si é um absurdo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Desmotivada

    Auxiliar de Produção

    Eusébio, CE


    Prós: Alimentação e é muito bom e satisfatório pra quem trabalha em outros setores. Por lá dentro da indústria acontece muitas injustiças. Principalmente, depois dessa nova gestão.

    Contras: Gestão industrial . Desmotivação dos funcionários. Carga horária exaustiva. Hoje , dentro da indústria. Qualquer coisa é advertência. E isso desmotiva muito o funcionário. Não nos sentimos no livre arbítrio de expor nossas opiniões, por que quem expõe é demitido.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria ficar mais por dentro da indústria . Lá acontece muita coisa que eu acredito pelo grau de insatisfação, que eles não sabem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Mas vale cuidar bem de suas ferramentas(funcionários) do que comprar novos.

    Auxiliar de Produção

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Pagamento do salário adiantado em feriados. Não atraza pagamento.

    Contras: Salário muito defazado. Menis de 1000 reais até pra quem trabalha a noite para aux. De produção.

    Conselhos para presidência: Cuidar da base(aux. De Produção) de um edifífio(Empresa) é fundamental para o seu sustento. Caso contrário, o prédio todo desmorona.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?