Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Melhor empresa pra se trabalhar

Assistente Administrativo

Cabedelo, PB

Prós: Salário, benefícios e a valorização do funcionário. O ambiente é agradável, de boa convivência. Respeito, simplicidade e excelência define-a!

Contras: A não ser o Acessos a empresa pouco intransitável, não tenho pontos negativos a declarar. Não há oque falar de ruim ou que não me agradou. A empresa é ótima.

Uma das melhores empresas pra se trabalhar aqui do Ceará.

Vendedor Pre-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Empresa que prima sempre a qualidade de vida, e grau de satisfação de seus colaboradores. Buscando sempre de forma direta motivar com incentivos, cuidar individualmente das saúdes de seus colaboradores.

Contras: Hoje com crescimento da companhia, necessita-se melhorar o acompanhamento de diretores e gestores, realizando pesquisas de satisfação por unidade da companhia, pontuando as insatisfações e realizando soluções dentro do que a Companhia Prima.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, tua companhia conquistou o topo do sucesso. Com continuidade do trabalho de vosso PAI, Sr. Ivens Dias Branco, o maior industrial do século, faça o que ele com certeza primava em vida, deem continuidade cuidando do alicerce da companhia (colaboradores). Eles foram, e são fundamentais. Boa Sorte.

ótima oportunidade de aprendizado e janela para oportunidade profissional

Estudante

Prós: É uma ótima oportunidade de aprendizado, bons benefícios, valorização do trabalho, pessoas agradáveis, desconto em empresas conveniadas, especialmente faculdades.

Contras: O local é distante. É preciso acordar muito cedo para chegar. Muita poeira no caminho e também um pouco perigoso. Em épocas de chuva é muito dificultoso transitar.

Eusébio, CE

Prós: Muitas oportunidades de crescimento. Empresa ética e que valoriza as pessoas. Excelentes aprendizados e desafios. Investimento em capacitação dos colaboradores. Time de bons profissionais que se dedicam e se relacionam com respeito e união.

Contras: A empresa está sempre investindo em melhorar onde existe oportunidade. Atualmente, em um mercado tão competitivo é necessário reinventar-se todos os dias e todos na M Dias Branco se dedicam a promover as mudanças necessárias para o bem da companhia, dos clientes e das pessoas que trabalham direta ou indiretamente nela.

Orgulho de ser M Dias branco

Eusébio, CE

Prós: Uma empresa familiar com excelente benefícios, visão de futuro, crescimento constante, valoriza os profissionais da empresa e terceiros, excelente empresa.

Contras: O vale alimentação tem um valor muito baixo, o transporte da empresa que conduz os funcionários é muito antigo e muitos desconfortável porém atente bem a toda Fortaleza.

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente Tributário IIEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Ambiente excelente, acolhedor, excelente remuneração, plano de crescimento. Excelentes profissionais que lhe ajudam a crescer e se desenvolver como profissional.

Contras: Por ser uma indústria, sua localização não permite praticamente nenhuma flexibilidade. Comparando com outras empresas, os benefícios deixam um pouco a desejar.

A melhor do Brasil

Auxiliar de Almoxarifado

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito concentrado . Todos contribuem para o crescimento do próximo, que consequentemente desenvolvem a todos. .

Contras: Não há pontos negativos, uma empresa. Que não visa somente os lucros, mas, a saúde e a integridade física e moral de seus colaboradores, por tanto, é um local ótimo.

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Ambiente de trabalho estimula a melhoria contínua, saúde financeira estável, remuneração em linha com a média de mercado da região.

Contras: falta de plano de carreira, Plano de saúde com co-participação, diminuição da participação nos resultados

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios ao colaborador primacialmente a assistência médica e odontológica, implementar a previdência privada, implementar o plano de carreira.

Boa empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cabedelo, PB

Prós: Compromisso com os colaboradores, motivação, treinamentos, responsabilidade social, sustentabilidade, qualidade. Uma empresa de grande porte que se compromete com seus stakeholders!

Contras: Não oferecer plano de saúde aos estagiários e bolsa de estágio abaixo do mercado. Esse foi os únicos pontos que ficaram a desejar na empresa!

A melhor empresa da América Latina no ramo de massas e biscoitos.

Analista de Administração de Vendas

Eusébio, CE

Prós: Ótima sinergia com muitos desafios e projetos, liberdade de trabalho, investimento no conhecimento dos colaboradores, oportunidade de crescimento, e um ambiente que proporciona qualidade de vida para seus colaboradores. Participação nos Lucros e Resultados.

Contras: Dificuldade em comunicação, o que muitas vezes torna o processo burocrático. Falta de cobrança direta sobre metas, e algumas vezes a falha no envolvimento e dedicação da equipe.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.