Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa consolidada no ramo de alimentos, preocupada com os colaboradores. Ela dá recursos funcionais e financeiros para seus colaboradores crescerem.

Contras: sem reclamações negativas para essa empresa, porém alguns gestores são pouco preocupados com o todo. Mas isso encontramos em todo ambiente corporativo.

Excelente Empresa

Jovem Aprendiz

Salvador, BA

Prós: Excelente empresa. .

Contras: Jovem Aprendiz n pode pegar o mesmo roteiro dos efetivos. .

Excelente Empresa, eficiência e eficácia nos planejamentos.

Moleiro

Rolândia, PR

Prós: Só tenho a agradecer a oportunidade de fazer parte deste grupo, Sempre foi um sonho trabalhar aqui, estou muito feliz, minha família também, obrigado M Dias Branco.

Contras: Pontos de melhoria sempre tem em qualquer empresa, M Dias Sempre está aberta a diálogos de melhoria sempre, âmbito pessoal, profissional e processos.

Conselhos para presidência: Continuem assim firmes no Sonhos do Sr. Ivens, um espelho para min também, exemplo de liderança e pessoa, belo trabalho da Presidência.

muito conhecimento é aprendizado em geral

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Caruaru, PE

Prós: E um empresa muito satisfatória ter trabalhado nela com muito empenho e compromisso

Contras: Não tenho nenhuma ponto negativo para falar da empresa mais so para contribuir com a evolução dela

Conselhos para presidência: mater o foco em seu objetivo

Empresa muito boa de se trabalhar

Operador de Produção II

Bento Gonçalves, RS

Prós: Empresa seria que se preocupa com os colaboradores sempre buscando melhorias inovando buscando sempre qualidade segurança e acima de tudo respeito dos funcionários

Contras: Giffkgjcvkxdsjokkjhhhhbgbbbvvccfghbvccbcccghgcxhjvcghhhhbbggffhiccbnjdfgjnnbcvnkkhfffvjkohtre57vvckjgfdddgkllkhvcxssyhbixdjjghnnjlmvcbkihgbkk

Muito boa empresa

Jovem Aprendiz

Salvador, BA

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho, a empresa preza pelos seus funcionários, oferece bons benefícios e possui um agradável ambiente de trabalho com funcionários dedicados e recepitivos

Contras: Acesso a empresa devido a distancia entre ponto de ônibus e portaria, poderia ter algum meio de locomoção entre o ponto de ônibus e a portaria

Alimentos para o bem da sociedade e a felicidade das pessoas

Técnico em Edificações

Eusébio, CE

Prós: Uma empresa que preza pelos colaboradores, onde o Sr. Ivens tinha por todos, e os filhos estão seguindo o mesmo caminho, uma empresa que cada vez é reconhecida.

Contras: O unico ponto negativo é que o sindicato que foi aplicado para a Engenharia Civil, o Sinduscon, seria melhor o Sindipan, por causa dos beneficios.

Melhor lugar que já trabalhei

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento, programa iniciação de jovens na industria, beneficios, clima organizacional, respeito com o colaborador e o meio ambiente

Contras: conrrencia interna, melhor alinhamento dos gestores com o recursos humanos tem muitos treinamentos bons que os colabores não podem participar por não estarem liberados

Conselhos para presidência: Obrigado pela oportunidade

Inovação

Supervisor de Produção

Maracanaú, CE

Prós: Sólido respeito pelo valor humano do funcionário; Variadas oportunidade de ascensão profissional; Frequência de treinamentos com fins de reciclagem.

Contras: Dependência de vários setores para obtenção de novos e melhores resultados, porém, por vezes, com falha na comunicação; Longa escala hierárquica;

Conselhos para presidência: Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás!

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidades de crescimento, pessoas capacitadas, clima organizacional.

Contras: Alguns processos podem ser mais flexíveis.

Conselhos para presidência: Sempre aprimorar a gestão da empresa, investir cada vez mais na capacitação das pessoas, promover programas de retenção de talentos e sucessão.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.