Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Empresa seria Se propõe a fazer o que fala Incentivo por parte da empresa Vale transporte incluso Plano De saúde incluso Refeitório no local

Contras: Relações interpessoais Ausência de meritocracia Escala hierarquica por indicação e com muita proteção Ausência de zelo por quem serve a empresa

Excelente empresa para se trabalhar com oportunidade de crescimento

Estagiário de Engenharia

Eusébio, CE

Prós: Empresa de referência no Brasil e na América latina, pagam em dia, pessoas educadas e treinadas para o trabalho. Diversos projetos existem e estão em constante atualização na fábrica, boa valorização do funcionário

Contras: Salário para estagiário de engenharia um pouco defasado, mas compensa pelo porte da empresa, Rota e alimentação no local. Rh e setor muito burocrático e lento para contratação

Conselhos para presidência: Continuem assim

Melhor empresa em que já trabalhei

Assistente de SAC

Eusébio, CE

Prós: Otima estrutura, pagamento não atrasa, oportunidade de crescimento, plano de carreira, nome no mercado, projetos e incentivos para oa colaboradores e plr.

Contras: Pode melhorar os benefícios como cesta de natal com itens sazonais, cesta basica. De maneira geral não ha muito o qie se falar de negativo da empresa.

Empresa top

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, ambiente de trabalho. Empresa honesta, salário acima da média, RH bom. Gestores experientes, Empresa grande e estruturada.

Contras: Burocracia, crescimento lento, politicagem, pouca inovação. K

A melgir empresa de se trabalhar.

Consultor Food Service

Fortaleza, CE

Prós: Tudo maravilhoso, perfeito. digna, compromissada com o colaborador. Empresa dos sonhos.

Contras: Nenhum ponto a ser a ressalta, pois foi uma das empresas melhor em que trabalhei até hoje, digna, compromissada com o colaborador. Empresa dos sonhos.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Sensacional

Aprendiz

Bento Gonçalves, RS

Prós: Sensacional, empresa muito acolhedora, proporciona crescimento em todas as areas de atuação, super profissional, e muito bem representada por todos seus colaboradores

Contras: A comunicação é um fator que tem muitas chances de melhorar,alguns erros na mesma acabam se tornando transtornos enormes, mas fora isso a empresa é maravilhosa

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa consolidada no ramo de alimentos, preocupada com os colaboradores. Ela dá recursos funcionais e financeiros para seus colaboradores crescerem.

Contras: sem reclamações negativas para essa empresa, porém alguns gestores são pouco preocupados com o todo. Mas isso encontramos em todo ambiente corporativo.

Excelente Empresa

Jovem Aprendiz

Salvador, BA

Prós: Excelente empresa. .

Contras: Jovem Aprendiz n pode pegar o mesmo roteiro dos efetivos. .

Excelente Empresa, eficiência e eficácia nos planejamentos.

Moleiro

Rolândia, PR

Prós: Só tenho a agradecer a oportunidade de fazer parte deste grupo, Sempre foi um sonho trabalhar aqui, estou muito feliz, minha família também, obrigado M Dias Branco.

Contras: Pontos de melhoria sempre tem em qualquer empresa, M Dias Sempre está aberta a diálogos de melhoria sempre, âmbito pessoal, profissional e processos.

Conselhos para presidência: Continuem assim firmes no Sonhos do Sr. Ivens, um espelho para min também, exemplo de liderança e pessoa, belo trabalho da Presidência.

muito conhecimento é aprendizado em geral

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Caruaru, PE

Prós: E um empresa muito satisfatória ter trabalhado nela com muito empenho e compromisso

Contras: Não tenho nenhuma ponto negativo para falar da empresa mais so para contribuir com a evolução dela

Conselhos para presidência: mater o foco em seu objetivo

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.