Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Orgulho de ser M Dias branco

Eusébio, CE

Prós: Uma empresa familiar com excelente benefícios, visão de futuro, crescimento constante, valoriza os profissionais da empresa e terceiros, excelente empresa.

Contras: O vale alimentação tem um valor muito baixo, o transporte da empresa que conduz os funcionários é muito antigo e muitos desconfortável porém atente bem a toda Fortaleza.

Excelente empresa para se trabalhar

Assistente Tributário IIEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Ambiente excelente, acolhedor, excelente remuneração, plano de crescimento. Excelentes profissionais que lhe ajudam a crescer e se desenvolver como profissional.

Contras: Por ser uma indústria, sua localização não permite praticamente nenhuma flexibilidade. Comparando com outras empresas, os benefícios deixam um pouco a desejar.

A melhor do Brasil

Auxiliar de Almoxarifado

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho muito concentrado . Todos contribuem para o crescimento do próximo, que consequentemente desenvolvem a todos. .

Contras: Não há pontos negativos, uma empresa. Que não visa somente os lucros, mas, a saúde e a integridade física e moral de seus colaboradores, por tanto, é um local ótimo.

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Ambiente de trabalho estimula a melhoria contínua, saúde financeira estável, remuneração em linha com a média de mercado da região.

Contras: falta de plano de carreira, Plano de saúde com co-participação, diminuição da participação nos resultados

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios ao colaborador primacialmente a assistência médica e odontológica, implementar a previdência privada, implementar o plano de carreira.

Boa empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Cabedelo, PB

Prós: Compromisso com os colaboradores, motivação, treinamentos, responsabilidade social, sustentabilidade, qualidade. Uma empresa de grande porte que se compromete com seus stakeholders!

Contras: Não oferecer plano de saúde aos estagiários e bolsa de estágio abaixo do mercado. Esse foi os únicos pontos que ficaram a desejar na empresa!

A melhor empresa da América Latina no ramo de massas e biscoitos.

Analista de Administração de Vendas

Eusébio, CE

Prós: Ótima sinergia com muitos desafios e projetos, liberdade de trabalho, investimento no conhecimento dos colaboradores, oportunidade de crescimento, e um ambiente que proporciona qualidade de vida para seus colaboradores. Participação nos Lucros e Resultados.

Contras: Dificuldade em comunicação, o que muitas vezes torna o processo burocrático. Falta de cobrança direta sobre metas, e algumas vezes a falha no envolvimento e dedicação da equipe.

Foi minha casa, minha família por isso tenho muita Gratidão pelo que aprendi nesta organização.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Segurança, respeito com o colaborador, salários compatível com mercado, boas condições de trabalho, marca forte e de credibilidade , empresa de excelência e referência

Contras: Melhorar a comunicação interna entre os setores e níveis hierárquicos. Após sair tive conhecimento que a empresa tem mudado em relação as condições de trabalho a ponto de bons profissionais estarem planejando deixar a empresa.

Uma família

Assistente de Operações Logística

Fortaleza, CE

Prós: ótimo clima organizacional fazendo que os colaboradores sintam - se bem e extraia os melhores resultados possíveis

Contras: Centralização em alguma tomada de decisões de alguns processos básicos ,sendo que os mesmos os próprios colaboradores poderiam resolver na hora

Conselhos para presidência: Entrosamento entre os setores seria uma ótima ideia, para assim os mesmos possam entender o que o outro faz

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Empresa seria Se propõe a fazer o que fala Incentivo por parte da empresa Vale transporte incluso Plano De saúde incluso Refeitório no local

Contras: Relações interpessoais Ausência de meritocracia Escala hierarquica por indicação e com muita proteção Ausência de zelo por quem serve a empresa

Excelente empresa para se trabalhar com oportunidade de crescimento

Estagiário de Engenharia

Eusébio, CE

Prós: Empresa de referência no Brasil e na América latina, pagam em dia, pessoas educadas e treinadas para o trabalho. Diversos projetos existem e estão em constante atualização na fábrica, boa valorização do funcionário

Contras: Salário para estagiário de engenharia um pouco defasado, mas compensa pelo porte da empresa, Rota e alimentação no local. Rh e setor muito burocrático e lento para contratação

Conselhos para presidência: Continuem assim

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.