Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Recomendo, mas ainda tem que melhorar

Analista da Qualidade

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, benefícios, participação nos lucros, o pagamento é feito sem atraso, a alimentação na empresa é excelente, preocupação com a segurança do colaborador.

Contras: Diferença de salário, alguns setores tem o salario muito abaixo em comparação a outros setores e mesmo comparando com o mercado, os colaboradores da qualidade tem o salário muito baixo e tem poucas oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o salario, reconhecer o trabalho da qualidade

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.