Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Uma família

Assistente de Operações Logística

Fortaleza, CE

Prós: ótimo clima organizacional fazendo que os colaboradores sintam - se bem e extraia os melhores resultados possíveis

Contras: Centralização em alguma tomada de decisões de alguns processos básicos ,sendo que os mesmos os próprios colaboradores poderiam resolver na hora

Conselhos para presidência: Entrosamento entre os setores seria uma ótima ideia, para assim os mesmos possam entender o que o outro faz

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.