Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Pessima

Promotor de Vendas

Prós: A empresa e boa a gestão que não presta muito fraca e incapaz de ajudar os funcionários guando precisamos ela desfaz dos fuicionarios como se fosse baratas simples assim é só ficar doente que vc não serve pra nada

Contras: Desvio de função falta de ética falta de companherismo falta de comunicação não t treinamento para o funcionário nem enforma cão guando o funcionário entra etc.

Conselhos para presidência: Trate melhor os seus funcionários

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.