Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Excelente empresa para se trabalhar com oportunidade de crescimento

Estagiário de Engenharia

Eusébio, CE

Prós: Empresa de referência no Brasil e na América latina, pagam em dia, pessoas educadas e treinadas para o trabalho. Diversos projetos existem e estão em constante atualização na fábrica, boa valorização do funcionário

Contras: Salário para estagiário de engenharia um pouco defasado, mas compensa pelo porte da empresa, Rota e alimentação no local. Rh e setor muito burocrático e lento para contratação

Conselhos para presidência: Continuem assim

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.