Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Só quem passa a trabalhar vai saber o que é passar por lá

Assistente de Comunicação

Fortaleza, CE

Prós: Empresa de grande porte, almoço da empresa é muito bom, clima da empresa é relativamente agradável, reconhecimento e valorização da minha chefia imediata é bom, participação nos lucros.

Contras: Poucos benefícios, ônibus da rota da empresa não é confortável, temos praticamente 9h de trabalho/dia (tudo bem que pagamos o sábado, mas acordamos muito e chegamos tarde), muito melindre para falar com os superiores, empresa muito burocrática, sobrecarga de trabalho sem as vezes reconhecimento, sindicato da minha unidade muito fraco, muita desorganização de processos, decisões tomadas muitas vezes pelo vies pessoal, relacionamento interpessoal é quem define seu aumento de salário ou cargo é o divisor de águas na sua carreira, maturidade dos gestores em baixo nível, bem como capacidade intelectual de muitos deles ultrapassada, empresa velha, inibidora da inovação e criatividade, não aceita facilmente críticas e muitos se acham donos do negócio...

Conselhos para presidência: Renovar a gestão que já está cheia de vícios, tratar a empresa como um negocio mais profissional, valorizar o colaborador, segregar refeitório não é a maneira certa pra isso, deveria sentir o dia a dia de um peão, andar no mesmo ônibus, comer da mesma comida e valorizar o trabalho de cada um que põe a mão na massa por ele.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.