Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Honra em fazer parte da família M Dias Branco

Trade Marketing

Eusébio, CE

Prós: Todo o ambiente é harmonioso, os princípios básicos da educação são muito valorizados, a cultura e lazer são integrados para todos os colaboradores e todo funcionário tem condições de crescer profissionalmente na empresa.

Contras: Não falo que seja um ponto negativo mas tem que ser trabalhado mais a ligação entre funcionários externos( trade marketing e vendas) e a empresa.

Conselhos para presidência: Parabenizar o respeito que tem para com os colaboradores.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.