Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Construa uma empresa com profisionais de boa qualidade

Operador de Máquinas

Salvador, BA

Prós: A empresa em si é muito satisfatório com oportunidade de crescimento ao funcionário dando treinamento de boas qualidade sempre a disposição de atendimento a colaborador

Contras: A equipe de chefes não são qualificadas na minha opinião tem que dar treinamento de como lidar com pessoas a essa galera, podendo assim conquistar a galera com um bom tratamento

Conselhos para presidência: Devolva meu sábado pois fica difícil dar meu maximo com esse horário do 2 turno

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.