Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Oportunidade e Qualidade

Promotor de Vendas

Salvador, BA

Prós: 1-Reconhecimento do trabalho prestado. 2-Profissionais comprometidos com a empresa. 3-Bom relacionamento entre cargos e chefia. 4-Trabalho em equipe. 5-Melhor Salário do mercado. 6- Participação no lucro da empresa.

Contras: 1-Precisamos de cursos de capacitação . Para preparar os funcionários para melhor expor o seu trabalho aperfeiçoando as qualidades e contribuir cada vez para a empresa.

Conselhos para presidência: Continuar reconhecendo os seus colaboradores e incentivando cada vez mais para que eles continuem sentindo orgulho de fazer parte dessa equipe.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.