Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Desmotivada

Auxiliar de Produção

Eusébio, CE

Prós: Alimentação e é muito bom e satisfatório pra quem trabalha em outros setores. Por lá dentro da indústria acontece muitas injustiças. Principalmente, depois dessa nova gestão.

Contras: Gestão industrial . Desmotivação dos funcionários. Carga horária exaustiva. Hoje , dentro da indústria. Qualquer coisa é advertência. E isso desmotiva muito o funcionário. Não nos sentimos no livre arbítrio de expor nossas opiniões, por que quem expõe é demitido.

Conselhos para presidência: A presidência deveria ficar mais por dentro da indústria . Lá acontece muita coisa que eu acredito pelo grau de insatisfação, que eles não sabem.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.