Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Uma empresa que deixa-se ver que estar em mudanças.

Vendedor Externo

Natal, RN

Prós: Participação de Lucros e liderança de mercado!Valores e a visão da empresa permite observa como a empresa é estável nesse pontos. Organização e zelo nas dependência das unidade são perfeitas.

Contras: Constantes mudanças na estrutura comercial, salários abaixo do mercado, não fornece plano de saúde para os dependentes, poderia ter um pacote de benefícios mais vantajoso e atrativo.

Conselhos para presidência: Reconhecimento aos funcionários de vendas e uma estrutura comercial mais sólida que permita um ambiente estável colocaria a empresa em uma das melhores empresas para se trabalhar e almejar trabalhar! Uma política de cargos e salários bem definidas melhoraria esse cenário!

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.