Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Prós: A empresa permite que o colaborador tenha oportunidade de promoção através de seleção interna. A empresa possui refeitório próprio que funciona 24 horas.

Contras: Os benefícios e salários são muito inferiores nas unidades menores. Não existe plano de carreira, cargos e salários. Plano de saúde não dá assistência a parentes de 1°grau.

Conselhos para presidência: Sr. Ivens Jr, sei que é um homem muito ocupado, mas por favor não deixe de olhar para as filiais, em especial o GMT. Estamos perdendo excelentes profissionais por coisas tão simples de serem resolvidas. Quero poder continuar contribuindo com trabalho e dedicação para que muito em breve nos tornemos uma das 150 melhores empresas para se trabalhar. Obrigado e que Deus o abençoe.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.