Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Eu amo meu trabalho e gosto muito do que faço , sempre existira pessoas insatisfeitas

Operador de Embalagem I

Salvador, BA

Prós: A empresa dar otima oportunidade de trabalho ,contamos com muitos beneficios , o que é nosso direito e eles fazem por onde para manter tudo , visao muita integracoes de cursos , treinamentos ,para acompanhar o crecimento da empresa , da muitas oportunidades de crescimento tbm , eu ja fui promovido 3 vezes em quase 6 anos e sou muito grato de fazer parte desse time .

Contras: o ponto negativo que acho , eh infelismente alguns horarios , pois trona, bem puxado , porem , temos que trabalhar para alcançar nossos objetivos ,

Conselhos para presidência: Verificar os horarios principalmente de 2° turno pois eh bem complicado ,nao ah vida social , entretando ,o trabalho eh otimo e visa bem a qualidade do produto , com o aumento da produçao a cada ano ,deveriam ver uma melhor passibilidade de horario , eu apoio o 6/2.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.