Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Prós: É uma empresa maravilhosa tenho orgulho de trabalhar nela. Lá tenho uma estrutura de trabalho de primeiro mundo e outra os funcionários são bem acolhidos e respeito pela organização e ética profissional.

Contras: Não tenho nada a dizer dessa empresa pelo contrário tem q agradecer por tudo que conquistei foi dentro dessa organização que é uma das melhores do mundo.

Conselhos para presidência: Que continue a desempenhar um excelente trabalho e que possamos crescer ainda mais.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.