Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Simplesmente demais.

Promotor de Vendas

Bento Gonçalves, RS

Prós: Tudo. Eu já trabalho com a marca Isabela à 6 anos, venho de uma distribuidora de Torre/RS. Adoro aas massas,os Biscoitos...tudo. Dia 10/11 farão 2 anos que faço parte dessa família. É um orgulho.

Contras: Acho que deveríamos ter mais treinamento de merchandising, de esibitécnicas, até mesmo de layout. Fora isso...só tenho elogios. Não existe pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continue assim, crescendo cada vez mais e valorizando seus colaboradores.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.