Como é trabalhar na M. Dias Branco?

É feliz quem trabalha aqui.

Vendedor

Teresina, PI

Prós: A empresa que mais investe no bem estar e na qualidade de vida dos seus colaboradores, além de investir no desenvolvimento de seuscolaboradores. Isso É exemplo a ser seguido.

Contras: Não há pontos negativos na minha opinião, sou muito satisfeito, espero poder continuar a colaborar com o progresso dessa grande empresa que me acolheu e que me respeita. Só tenho a agradecer.

Conselhos para presidência: Que continue a agir desta forma pois estão no caminho certo.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.