Como é trabalhar na M. Dias Branco?

boa empresa

Salvador, BA

Prós: Transporte fornecido pela empresa, aproveitamento dos estagiarios, refeitório, ticket alimentação.

Contras: Falta de comunicação entre setores, sistema arcaico, empresa com gestão familiar.

Conselhos para presidência: A mdias precisa de uma grande reformulação na sua forma de gestão pós existe muitos gastos que podem ser enxutos e a falta de reuniões com a produção e feedback desmotiva os funcionários (logística).

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.