Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Insatisfação com a cultura da empresa

Analista de Marketing Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Salário bom com PLR, alimentação no trabalho

Contras: Desorganização da empresa a nível de definições de projeto; Sistemas/softwares arcaicos; Muitas demandas todas urgentes, resultando em uma carga alta de estresse, pois tudo é prioridade; Muito banco de horas.

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de trabalho, ter uma pesquisa de clima, pois muitos funcionários estão insatisfeitos por ser uma empresa "engessada", aonde muitas vezes não conseguimos fazer o trabalho pelo qual fomos contratados.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.