Como é trabalhar na M. Dias Branco?

No geral, bom lugar para trabalhar.

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. A unidade fabril é bem localizada, o que reduz o tempo perdido com trajetos residência/trebalho.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. A rotina de trabalho envolve certas atividades que podem fugir a seu cargo.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa consolidada no ramo de alimentos, preocupada com os colaboradores. Ela dá recursos funcionais e financeiros para seus colaboradores crescerem.

Contras: sem reclamações negativas para essa empresa, porém alguns gestores são pouco preocupados com o todo. Mas isso encontramos em todo ambiente corporativo.

Otima instituição

Assistente de Logística IEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa muitos benefícios, bom ambiente de trabalho, estrutura e qualidade de vida

Contras: lideres despreparados,muita cobrança e muito trabalho para pouco efetivo.

Conselhos para presidência: Qualificar mais as lideranças

Bom

Assistente Administrativo

Jaboatão dos Guararapes, PE

Excelente Empresa

Jovem Aprendiz

Salvador, BA

Prós: Excelente empresa. .

Contras: Jovem Aprendiz n pode pegar o mesmo roteiro dos efetivos. .

Excelente Empresa, eficiência e eficácia nos planejamentos.

Moleiro

Rolândia, PR

Prós: Só tenho a agradecer a oportunidade de fazer parte deste grupo, Sempre foi um sonho trabalhar aqui, estou muito feliz, minha família também, obrigado M Dias Branco.

Contras: Pontos de melhoria sempre tem em qualquer empresa, M Dias Sempre está aberta a diálogos de melhoria sempre, âmbito pessoal, profissional e processos.

Conselhos para presidência: Continuem assim firmes no Sonhos do Sr. Ivens, um espelho para min também, exemplo de liderança e pessoa, belo trabalho da Presidência.

Com respeito dos superiores ao pessoal em geral, tem tudo pra melhorar

Operador III

Natal, RN

Prós: Tecnologia de ponta em processos.

Contras: Clima organizacional tenso..

Empresa competitiva no mercado

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Empresa com salário competitivo, ótimos benefícios como PLR, Prêmio para Assíduos, cesta básica em dobro, pespectiva de crescimento, oferece cursos para melhoria profissional.

Contras: Horário de trabalho poderia ser melhor ajustado, principalmente no 2 turno. RH não tem presença nas áreas para buscar melhorias junto aos gestores no atingimento das metas.

Empresa muito competitiva no mercado

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Salário competitivo, Boa pespectiva de crescimento na empresa, ótimos benefícios, como Prêmio para assíduos, PLR, Cesta básica em dobro e cursos para crescimento profissional.

Contras: Horário de trabalho poderia ser melhor ajustado principalmente para o 2* turno, RH não possui presença forte nas áreas para buscar melhorias no atingimento das metas e melhor clima organizacional.

Conselhos para presidência: O horário de trabalho (divisão dos turnos) poderia ser revisto. Setor de Recursos Humanos deveria se mostrar mais presente e participar mais das áreas, buscando junto com cada gestor em individual os pontos negativos que aquela área apresenta para trabalhar na sua melhoria em prol do atingimento das metas.

É uma ótima empresa para trabalhar.

Eusébio, CE

Prós: A empresa valoriza seu profissional oferecendo capacitação e oportunidades de crescimento. Remunera bem e garante certa estabilidade ao funcionário.

Contras: A empresa é longe e não computa o tempo de deslocamento como horas in tinere (conforme previsto na CLT), tornando a rotina cansativa e desgastante ao trabalhador.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.