Como é trabalhar na M. Dias Branco?

Melhor empresa pra se trabalhar

Assistente Administrativo

Cabedelo, PB

Prós: Salário, benefícios e a valorização do funcionário. O ambiente é agradável, de boa convivência. Respeito, simplicidade e excelência define-a!

Contras: A não ser o Acessos a empresa pouco intransitável, não tenho pontos negativos a declarar. Não há oque falar de ruim ou que não me agradou. A empresa é ótima.

uma boa alaviaçao da empresa.

Eletricista

Natal, RN

Prós: boa remuneração salarial, alimentação em bom refeitório nunca atrasou o salario participação nos lucros da empresa, ambiente limpo e agradável.

Contras: muita pressão da gerencia perante a manutenção, pouco reconhecimento dos lideres, falta de matérias no almoxarifado muita falta de organização.

Boa mas precisa melhorar

Aprendiz de Promotor de Vendas

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Plano de Carreira

Contras: Nao oferece vale alimentaçao, Salario de qualidade, Motivaçao, nao liga para os aprendizes.

Conselhos para presidência: Reconhecer o profissional.

Uma Boa empresa

Operador de Máquinas de EmbalagemEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Compromisso com o funcionário.transportes é muito bom.alimentação.segurança do trabalho procura fazer o melhor para trabalhar em segurança.Tem um cuidado com o meio ambiente.

Contras: Falta de reconhecimento da gestão.Por partes da liderança,ter melhores condições de trabalho, em termos de calor,barulho,e outros agentes como inalar tintas,e soldas de equipamentos.

Conselhos para presidência: Ouvir mais o colaborador

Uma das melhores empresas pra se trabalhar aqui do Ceará.

Vendedor Pre-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Eusébio, CE

Prós: Empresa que prima sempre a qualidade de vida, e grau de satisfação de seus colaboradores. Buscando sempre de forma direta motivar com incentivos, cuidar individualmente das saúdes de seus colaboradores.

Contras: Hoje com crescimento da companhia, necessita-se melhorar o acompanhamento de diretores e gestores, realizando pesquisas de satisfação por unidade da companhia, pontuando as insatisfações e realizando soluções dentro do que a Companhia Prima.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, tua companhia conquistou o topo do sucesso. Com continuidade do trabalho de vosso PAI, Sr. Ivens Dias Branco, o maior industrial do século, faça o que ele com certeza primava em vida, deem continuidade cuidando do alicerce da companhia (colaboradores). Eles foram, e são fundamentais. Boa Sorte.

Empresa líder de mercado, nacional e familiar

Analista de Marketing

Prós: É uma empresa nacional, de grande porte, onde se tem a oportunidade de entrar em contato com muitos processos grandes. É a maior indústria de massas e biscoitos do Brasil, com unidades fabris espalhadas por todo o país.

Contras: Empresa familiar, onde muitas decisões se tomam por vontade dos donos da empresa, contrariando estudos mercadológicos. Não há um plano de carreira desenhado, embora estejam sendo iniciados feedbacks anuais com planos construtivos de melhoria.

Conselhos para presidência: Implementação de planos de carreira e profissionalização/sistematização de processos.

Empresa alegre, que reconhece as pessoas e dá oportunidade.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Eusébio, CE

Prós: Empresa humana. Reconhecimento dos funcionários e oportunidade de crescimento através de muitas seleções internas. Espaços de lazer e almoço perfeito.

Contras: Sobrecarga de trabalho e muitas pessoas que nas posições erradas, pois apesar das seleções internas favorecem o crescimento, tem muita gente que está onde não deveria.

ótima oportunidade de aprendizado e janela para oportunidade profissional

Estudante

Prós: É uma ótima oportunidade de aprendizado, bons benefícios, valorização do trabalho, pessoas agradáveis, desconto em empresas conveniadas, especialmente faculdades.

Contras: O local é distante. É preciso acordar muito cedo para chegar. Muita poeira no caminho e também um pouco perigoso. Em épocas de chuva é muito dificultoso transitar.

Trabalharia novamente sem dúvida

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Uma ótima empresa, excelentes produtos e equipe altamente eficiente. Eu trabalharia novamente lá sem dificuldade alguma, pois é uma das melhores empresas que conheci.

Contras: As vezes temos um índice de ruptura considerável que atrapalha o funcionamento da rota para alguns tipos de produtos. Mas isso não é.frequentemente

Oportunidade

Auxiliar Administrativo

Natal, RN

Prós: Empresa boa, ótimos funcionários a possibilidade de carreira é alta e é possível conseguir financiamento pela empresa para fazer pós graduação e cursos qualificantes.

Contras: Pontos negativos não existem, sempre pagam os salários em dias (o que é muito difícil de acontecer nas demais empresas), pode ser a burocracia. no mais é excelente.

M. Dias Branco

Descrição:Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade. As empresas do Grupo geram mais de 16.000 empregos diretos, com 14 indústrias distribuídas em importantes cidades brasileiras, além de 13 Unidades de Comercialização e Distribuição. Isto reflete o seu compromisso com programas sociais, qualidade e meio ambiente, fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Hoje, o Grupo é líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, bolos e snacks, estando presente em todo o território nacional. Suas marcas são sinônimos de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor.