Como é trabalhar na MD Papéis?

Otima empresa

Jovem Aprendiz

Caieiras, SP

Prós: a Empresa possui muitos benefícios e segurança para seus funcionários, fora refeição no local e o bom relacionamento com seus empregados... empresa nota 10

Contras: não identifiquei pontos negativos na empresa, pois a mesma procura sempre agradar o funcionário, desde ajuda nos custos a esforço no trabalho

Conselhos para presidência: Sempre inovar

Ótima organização para crescimento da carreira

Analista Júnior

Caieiras, SP

Prós: Benefícios, formação de carreira, execução de novos projetos, etc

Contras: Familiar, estrutura organizal mal definida

Construtiva

Assistente de Vendas

Caieiras, SP

Prós: O ambiente de trabalho e, as pessoas que o compõem, são indescritíveis. Trabalhamos diariamente num ambiente colaborativo e alegre, onde todos se respeitam.

Contras: Por tratar-se de uma empresa familiar, não existe uma política igualitária de crescimento profissional. Por mais que o profissional se especialize, mostre interesse por cursos e etc, a evolução existe apenas se houver a vaga, caso contrário, ficará no mesmo cargo até isso surgir.

Conselhos para presidência: Preocupar-se mais com o desempenho e aprendizado contínuo do funcionário.

Empresa para quem nao é ambicioso

Chefe de Projetos

Caieiras, SP

Prós: Benefícios oferecidos são bons, como previdência privada, plr, auxilio creche

Contras: Sem perspectiva de crescimento. Os funcionários mais antigos não possuem a qualificação que desejam dos novos funcionários (não existe parâmetro de comparação, ou seja dois pesos duas medidas ...)

MD Papéis