Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na MD Consultoria Financeira?

16 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Nao recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O ambiente de trabalho, a comida e local sao agradaveis

    Contras: A cobranca é enorme e o salario é baixo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa amadora.

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A localização no Centro do Rio. E a facilidade de ir e vir devido a vários meios de transportes.

    Contras: Um presidente que não impõem de forma correta a sua liderança. Cobranças abusivas, nepotismo, salários defasados e benefícios sendo retirados de uma hora pra outra.

    Um empresa que não valoriza o crescimento do funcionário e que não o incentiva quando o mesmo acerta.

    Ambiente de muitas fofocas a começar pela presidência, transformando o lugar em uma rede de intrigas.

    Conselhos para presidência: Mudar a forma de gerenciamento da empresa. Pensar grande e de forma moderna. Enxergar o funcionário como um parceiro e não como um aproveitador e preguiçoso. Fim do nepotismo, tirando de cargos altos parentes que não entendem nada da função que exercem.

    Melhoria dos salários e dos benefícios. Criação de um plano de carreira. Fim do amadorismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfeito.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários eram muito agradáveis, nunca tive problemas com ninguém, e acho legal uma empresa composta 98% de mulheres.

    Contras: índice de rotatividade muito alto, as meninas do RH precisam ser mais agradáveis afinal lidam com pessoas e maioria é formada em psicologia, não somos bem remunerados, você pode ficar até 1 hora além do horário diariamente, mas se chegar 1 minuto atrasado já reclamam um monte, pegam um funcionário e querem que ele trabalhe em todos os setores para não precisar contratar novas pessoas, a empresa fica um pouco distante do principal meio de transporte que é o trem, é preciso andar um bom tempo e só isto já é cansativo e implica em atrasos. É muita pressão e exigência para pouco reconhecimento e salário.

    Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, saber lidar melhor com o poder de gerência, ter um plano de carreira e serem mais receptivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa porém com falhas graves.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É a melhor empresa que já trabalhei em materia de ter um ambiente bom e divertido para se trabalhar, eu nunca tive problemas com ninguem, pelo contrario, tive um excelente bom relacionamento com todos os funcionarios e até com os gestores.

    Contras: Se você quiser ter um plano de carreira esquece pois a empresa não valoriza mesmo os funcionarios, fazem mil palestras motivacionais porém só para o vendas, esquecem de setores essenciais para o desenvolvimento da empresa, a md pode ate ser generosa com sua flexibilidade em tratar alguns assuntos porem tudo que eles te dão com uma mão lhe retiram com a outra, não se pode confiar nas palavras bonitas que te falam pois no dia a dia você ver que não valem nada. E tenho plena ciencia do que estou falando, eu vi tudo isto, e se eu estiver errada sobre meu julgamento então eu sou uma louca de pedra. Perdem seus melhores talentos por questões bestas que poderiam ser solucionadas se tivessem um corpo de RH - DP profissional e um presidente que soubesse lidar com as pessoas, mas mal sabe escrever o português, Mas eles as vezes não fazem por mal, não posso culpa-los, seres humanos não são perfeitos. Não podemos esperar tudo mil maravilhas. Eu não recomendaria ninguem a trabalhar lá caso fosse querer crescer e ter uma vida financeira razoavel, pagam abaixo do mercado. Mas se você não tiver onde trabalhar e não ligar para o salario então lá é o seu lugar.

    Conselhos para presidência: Ouça melhor seus funcionários, a empresa é feita de gente e não animais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Feliz muito boa

    Supervisor de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Premiações ,a motivação e forte demais , isso é legal. Empresa valoriza demais os funcionários . É um ponto q chamou mta atenção. Muito bom ....

    Contras: A comida que não pode levar , eu gosta de comer minha própria comida.as vezes da dor de barriga a comida de lá por ter MTA gordura . Não é sempre não, mas sabe preferiria o vale refeição.

    Conselhos para presidência: Boa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É pra quem gosta de telemarketing

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os pontos positivos são os Benefícios, sala de descanso, carga horária é bem acessível. , tem refeição no local, a empresa 98% são mulheres!

    Contras: É pressão dos surpevisores, e muita cobrança e é um local cansativo e competitivo. !

    Conselhos para presidência: Estamos em 2017 e o salário mínimo já aumentou, acho justo ajustar o salário do operador de telemarketing de 880 reais pra 937,00

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem ótimos benefícios, os funcionários e gerentes são prestativos com os empregados. Tem uma ótimo sala para descanso. Tem uma boa carga horária de trabalho também!

    Contras: Não joga justo com os clientes. Vive basicamente de metas e se torna um pouco estressante, cansativo e competitivo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    bom

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é bem legal .

    Contras: A empresa não ouve os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho

    Contras: A comissão pois é dada em mãos.

  • Há quase 3 anos

    MD Consultoria Financeira

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: oportunidade de crescimento

    Contras: por mais que você trabalhe, não te valorizam.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

MD Consultoria Financeira

Descrição:MD Consultoria Financeira é a financeira que mais inova no mercado de empréstimos no Brasil. Em parceria com os principais bancos do Brasil, a MD Financeira oferece diversas modalidades de crédito e empréstimo para seus clientes de maneira rápida e segura. Temos como foco buscar inovações no mercado financeiro, sempre com o comprometimento a satisfação dos nossos clientes, com soluções ágeis, competentes e personalizadas, baseadas nos princípios da ética e na valorização humana. Aliando conhecimento de mercado às mais avançadas ferramentas tecnológicas, a MD Financeira vem destacando-se como empresa em âmbito Nacional e a cada ano vem se solidificando no segmento de crédito.

Site

RH: quer atrair bons talentos?