Como é trabalhar na MD Consultoria Financeira?

Nao sabem lidar com pessoas

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente CORPORATIVO é bom, pagam sempre em dia, apesar de ser um salario abaixo do mínimo. tem comissão, passeios e campanhas atrativas, porem dificeis de ser alcançadas.

Contras: A comida servida é péssima, já foi achado barato no feijão, nao tem comida suficiente para todos os funcionários, e a equipe que almoça por ultimo sempre fica sem o principal da refeição. A ouvidoria ou que poderia ser chamado disso nao existe, existe um RH/ DP que trata muito mal os funcioários nao os ouve e nao tem o minimo de educação no trato. Nao da pra se sentir segura de ir a esse setor e solicitar uma informação que seja sem ser tratado mal. Eles foçam pra transparecer ser uma coisa que nao é. a comissão e paga em dinheiro e induzem os funcionarios a pedir demissão. exigem sempre a pontualidade do funcionário, e estao certos mas ha caso que sao inadmissíveis, deveriam relevar como quando ha acidente no percurso ou acontece algo grave eles dao advertencia. Uma pessima gestão, tanto do dono quanto da dona, precisam se especializar e aprender a lidar com gente. nao somos animais

Conselhos para presidência: Aprendam a tratar as pessoas com respeito e educação, e o minimo que se espera de uma organização.

Nao recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho, a comida e local sao agradaveis

Contras: A cobranca é enorme e o salario é baixo

Uma empresa amadora.

Auxiliar Administrativo

Prós: A localização no Centro do Rio. E a facilidade de ir e vir devido a vários meios de transportes.

Contras: Um presidente que não impõem de forma correta a sua liderança. Cobranças abusivas, nepotismo, salários defasados e benefícios sendo retirados de uma hora pra outra.

Um empresa que não valoriza o crescimento do funcionário e que não o incentiva quando o mesmo acerta.

Ambiente de muitas fofocas a começar pela presidência, transformando o lugar em uma rede de intrigas.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gerenciamento da empresa. Pensar grande e de forma moderna. Enxergar o funcionário como um parceiro e não como um aproveitador e preguiçoso. Fim do nepotismo, tirando de cargos altos parentes que não entendem nada da função que exercem.

Melhoria dos salários e dos benefícios. Criação de um plano de carreira. Fim do amadorismo.

Insatisfeito.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários eram muito agradáveis, nunca tive problemas com ninguém, e acho legal uma empresa composta 98% de mulheres.

Contras: índice de rotatividade muito alto, as meninas do RH precisam ser mais agradáveis afinal lidam com pessoas e maioria é formada em psicologia, não somos bem remunerados, você pode ficar até 1 hora além do horário diariamente, mas se chegar 1 minuto atrasado já reclamam um monte, pegam um funcionário e querem que ele trabalhe em todos os setores para não precisar contratar novas pessoas, a empresa fica um pouco distante do principal meio de transporte que é o trem, é preciso andar um bom tempo e só isto já é cansativo e implica em atrasos. É muita pressão e exigência para pouco reconhecimento e salário.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, saber lidar melhor com o poder de gerência, ter um plano de carreira e serem mais receptivos.

Boa porém com falhas graves.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É a melhor empresa que já trabalhei em materia de ter um ambiente bom e divertido para se trabalhar, eu nunca tive problemas com ninguem, pelo contrario, tive um excelente bom relacionamento com todos os funcionarios e até com os gestores.

Contras: Se você quiser ter um plano de carreira esquece pois a empresa não valoriza mesmo os funcionarios, fazem mil palestras motivacionais porém só para o vendas, esquecem de setores essenciais para o desenvolvimento da empresa, a md pode ate ser generosa com sua flexibilidade em tratar alguns assuntos porem tudo que eles te dão com uma mão lhe retiram com a outra, não se pode confiar nas palavras bonitas que te falam pois no dia a dia você ver que não valem nada. E tenho plena ciencia do que estou falando, eu vi tudo isto, e se eu estiver errada sobre meu julgamento então eu sou uma louca de pedra. Perdem seus melhores talentos por questões bestas que poderiam ser solucionadas se tivessem um corpo de RH - DP profissional e um presidente que soubesse lidar com as pessoas, mas mal sabe escrever o português, Mas eles as vezes não fazem por mal, não posso culpa-los, seres humanos não são perfeitos. Não podemos esperar tudo mil maravilhas. Eu não recomendaria ninguem a trabalhar lá caso fosse querer crescer e ter uma vida financeira razoavel, pagam abaixo do mercado. Mas se você não tiver onde trabalhar e não ligar para o salario então lá é o seu lugar.

Conselhos para presidência: Ouça melhor seus funcionários, a empresa é feita de gente e não animais.

Uma boa empresa pra quem sabe vender empréstimo consignado

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da cesta básica e almoço no local, fácil acesso, local refrigerado, sistema de biometria para funcionários isso é um ponto muito positivo, também possui plano médico após 3 meses de experiência.

Contras: Rotatividade e pressão, muito competitivo, mentir e enganar possíveis compradores de empréstimos consignados, as supervisoras escolhem quem mais agrada usando um critério nada confiável.

Conselhos para presidência: Mudar a carteira de clientes, pois ligar todos os dias para clientes falecidos ou que claramente estão sendo perturbados por 7 ou mais atendentes fica completamente difícil

Feliz muito boa

Supervisor de Vendas

Prós: Premiações ,a motivação e forte demais , isso é legal. Empresa valoriza demais os funcionários . É um ponto q chamou mta atenção. Muito bom ....

Contras: A comida que não pode levar , eu gosta de comer minha própria comida.as vezes da dor de barriga a comida de lá por ter MTA gordura . Não é sempre não, mas sabe preferiria o vale refeição.

Conselhos para presidência: Boa

É pra quem gosta de telemarketing

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos são os Benefícios, sala de descanso, carga horária é bem acessível. , tem refeição no local, a empresa 98% são mulheres!

Contras: É pressão dos surpevisores, e muita cobrança e é um local cansativo e competitivo. !

Conselhos para presidência: Estamos em 2017 e o salário mínimo já aumentou, acho justo ajustar o salário do operador de telemarketing de 880 reais pra 937,00

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem ótimos benefícios, os funcionários e gerentes são prestativos com os empregados. Tem uma ótimo sala para descanso. Tem uma boa carga horária de trabalho também!

Contras: Não joga justo com os clientes. Vive basicamente de metas e se torna um pouco estressante, cansativo e competitivo!

bom

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bem legal .

Contras: A empresa não ouve os funcionarios

MD Consultoria Financeira

Descrição:MD Consultoria Financeira é a financeira que mais inova no mercado de empréstimos no Brasil. Em parceria com os principais bancos do Brasil, a MD Financeira oferece diversas modalidades de crédito e empréstimo para seus clientes de maneira rápida e segura. Temos como foco buscar inovações no mercado financeiro, sempre com o comprometimento a satisfação dos nossos clientes, com soluções ágeis, competentes e personalizadas, baseadas nos princípios da ética e na valorização humana. Aliando conhecimento de mercado às mais avançadas ferramentas tecnológicas, a MD Financeira vem destacando-se como empresa em âmbito Nacional e a cada ano vem se solidificando no segmento de crédito.