Como é trabalhar na MD Consultoria Financeira?

eu decidir mudar, e a md e capaz de fazer isso, motivação sempre!

Belford Roxo, RJ

Prós: tudo adorooo a empresa.

Contras: nenhuma empresa e perfeita, mais a positividade que tem ali, e bem maior do que qualquer coisa negativa.

Bom

Prós: Salário e comissões, ambiente de trabalho oferecido

Contras: horário de saída nunca e certo, não tem muito benefícios

Bom

Prós: Salário e comissões, ambiente de trabalho oferecido

Contras: horário de saída nunca e certo, não tem muito benefícios

Amo a MD

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento pelo desempenho

Contras: Precisa ouvir mais os funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionarios , pois eles estão ali mais próximo ,no dia a dia e tem uma visão mais ampla das situações, podendo ter boas opiniões e sujestões para melhorar ainda mais .

boa empresa

Prós: nao contrata qualquer tipo de pessoa, grupo bem legal, empresa feminina.
    carga horaria
    eventos

Contras: algumas supervisoras são surtadas.

Feliz muito boa

Supervisor de Vendas

Prós: Premiações ,a motivação e forte demais , isso é legal. Empresa valoriza demais os funcionários . É um ponto q chamou mta atenção. Muito bom ....

Contras: A comida que não pode levar , eu gosta de comer minha própria comida.as vezes da dor de barriga a comida de lá por ter MTA gordura . Não é sempre não, mas sabe preferiria o vale refeição.

Conselhos para presidência: Boa

É pra quem gosta de telemarketing

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos são os Benefícios, sala de descanso, carga horária é bem acessível. , tem refeição no local, a empresa 98% são mulheres!

Contras: É pressão dos surpevisores, e muita cobrança e é um local cansativo e competitivo. !

Conselhos para presidência: Estamos em 2017 e o salário mínimo já aumentou, acho justo ajustar o salário do operador de telemarketing de 880 reais pra 937,00

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem ótimos benefícios, os funcionários e gerentes são prestativos com os empregados. Tem uma ótimo sala para descanso. Tem uma boa carga horária de trabalho também!

Contras: Não joga justo com os clientes. Vive basicamente de metas e se torna um pouco estressante, cansativo e competitivo!

bom

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bem legal .

Contras: A empresa não ouve os funcionarios

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho

Contras: A comissão pois é dada em mãos.

MD Consultoria Financeira

Descrição:MD Consultoria Financeira é a financeira que mais inova no mercado de empréstimos no Brasil. Em parceria com os principais bancos do Brasil, a MD Financeira oferece diversas modalidades de crédito e empréstimo para seus clientes de maneira rápida e segura. Temos como foco buscar inovações no mercado financeiro, sempre com o comprometimento a satisfação dos nossos clientes, com soluções ágeis, competentes e personalizadas, baseadas nos princípios da ética e na valorização humana. Aliando conhecimento de mercado às mais avançadas ferramentas tecnológicas, a MD Financeira vem destacando-se como empresa em âmbito Nacional e a cada ano vem se solidificando no segmento de crédito.