Como é trabalhar na MD Consultoria Financeira?

Boa porém com falhas graves.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É a melhor empresa que já trabalhei em materia de ter um ambiente bom e divertido para se trabalhar, eu nunca tive problemas com ninguem, pelo contrario, tive um excelente bom relacionamento com todos os funcionarios e até com os gestores.

Contras: Se você quiser ter um plano de carreira esquece pois a empresa não valoriza mesmo os funcionarios, fazem mil palestras motivacionais porém só para o vendas, esquecem de setores essenciais para o desenvolvimento da empresa, a md pode ate ser generosa com sua flexibilidade em tratar alguns assuntos porem tudo que eles te dão com uma mão lhe retiram com a outra, não se pode confiar nas palavras bonitas que te falam pois no dia a dia você ver que não valem nada. E tenho plena ciencia do que estou falando, eu vi tudo isto, e se eu estiver errada sobre meu julgamento então eu sou uma louca de pedra. Perdem seus melhores talentos por questões bestas que poderiam ser solucionadas se tivessem um corpo de RH - DP profissional e um presidente que soubesse lidar com as pessoas, mas mal sabe escrever o português, Mas eles as vezes não fazem por mal, não posso culpa-los, seres humanos não são perfeitos. Não podemos esperar tudo mil maravilhas. Eu não recomendaria ninguem a trabalhar lá caso fosse querer crescer e ter uma vida financeira razoavel, pagam abaixo do mercado. Mas se você não tiver onde trabalhar e não ligar para o salario então lá é o seu lugar.

Conselhos para presidência: Ouça melhor seus funcionários, a empresa é feita de gente e não animais.

MD Consultoria Financeira

Descrição:MD Consultoria Financeira é a financeira que mais inova no mercado de empréstimos no Brasil. Em parceria com os principais bancos do Brasil, a MD Financeira oferece diversas modalidades de crédito e empréstimo para seus clientes de maneira rápida e segura. Temos como foco buscar inovações no mercado financeiro, sempre com o comprometimento a satisfação dos nossos clientes, com soluções ágeis, competentes e personalizadas, baseadas nos princípios da ética e na valorização humana. Aliando conhecimento de mercado às mais avançadas ferramentas tecnológicas, a MD Financeira vem destacando-se como empresa em âmbito Nacional e a cada ano vem se solidificando no segmento de crédito.