Como é trabalhar na MD Consultoria Financeira?

uma avaliacao bem sincera,

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: uma empresa que oferece diversas premiações se voce bater a meta que a empresa quer, muitos passeios e fora a cesta básica que recebe se nao chegar atrasado.

Contras: muita pressão, supervisores so pensam neles, nao gostei do ambiente do call center, muito pesado, metas altíssimas e absurdas, menos que um salario minimo e muita pressão no ambiete.

Conselhos para presidência: supervisores serem mais educados com as operadoras.

MD Consultoria Financeira

Descrição:MD Consultoria Financeira é a financeira que mais inova no mercado de empréstimos no Brasil. Em parceria com os principais bancos do Brasil, a MD Financeira oferece diversas modalidades de crédito e empréstimo para seus clientes de maneira rápida e segura. Temos como foco buscar inovações no mercado financeiro, sempre com o comprometimento a satisfação dos nossos clientes, com soluções ágeis, competentes e personalizadas, baseadas nos princípios da ética e na valorização humana. Aliando conhecimento de mercado às mais avançadas ferramentas tecnológicas, a MD Financeira vem destacando-se como empresa em âmbito Nacional e a cada ano vem se solidificando no segmento de crédito.