Como é trabalhar na MD Consultoria Financeira?

Uma empresa amadora.

Auxiliar Administrativo

Prós: A localização no Centro do Rio. E a facilidade de ir e vir devido a vários meios de transportes.

Contras: Um presidente que não impõem de forma correta a sua liderança. Cobranças abusivas, nepotismo, salários defasados e benefícios sendo retirados de uma hora pra outra.

Um empresa que não valoriza o crescimento do funcionário e que não o incentiva quando o mesmo acerta.

Ambiente de muitas fofocas a começar pela presidência, transformando o lugar em uma rede de intrigas.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gerenciamento da empresa. Pensar grande e de forma moderna. Enxergar o funcionário como um parceiro e não como um aproveitador e preguiçoso. Fim do nepotismo, tirando de cargos altos parentes que não entendem nada da função que exercem.

Melhoria dos salários e dos benefícios. Criação de um plano de carreira. Fim do amadorismo.

MD Consultoria Financeira

Descrição:MD Consultoria Financeira é a financeira que mais inova no mercado de empréstimos no Brasil. Em parceria com os principais bancos do Brasil, a MD Financeira oferece diversas modalidades de crédito e empréstimo para seus clientes de maneira rápida e segura. Temos como foco buscar inovações no mercado financeiro, sempre com o comprometimento a satisfação dos nossos clientes, com soluções ágeis, competentes e personalizadas, baseadas nos princípios da ética e na valorização humana. Aliando conhecimento de mercado às mais avançadas ferramentas tecnológicas, a MD Financeira vem destacando-se como empresa em âmbito Nacional e a cada ano vem se solidificando no segmento de crédito.