Como é trabalhar na MD Consultoria Financeira?

Uma boa empresa pra quem sabe vender empréstimo consignado

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da cesta básica e almoço no local, fácil acesso, local refrigerado, sistema de biometria para funcionários isso é um ponto muito positivo, também possui plano médico após 3 meses de experiência.

Contras: Rotatividade e pressão, muito competitivo, mentir e enganar possíveis compradores de empréstimos consignados, as supervisoras escolhem quem mais agrada usando um critério nada confiável.

Conselhos para presidência: Mudar a carteira de clientes, pois ligar todos os dias para clientes falecidos ou que claramente estão sendo perturbados por 7 ou mais atendentes fica completamente difícil

Nao sabem lidar com pessoas

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente CORPORATIVO é bom, pagam sempre em dia, apesar de ser um salario abaixo do mínimo. tem comissão, passeios e campanhas atrativas, porem dificeis de ser alcançadas.

Contras: A comida servida é péssima, já foi achado barato no feijão, nao tem comida suficiente para todos os funcionários, e a equipe que almoça por ultimo sempre fica sem o principal da refeição. A ouvidoria ou que poderia ser chamado disso nao existe, existe um RH/ DP que trata muito mal os funcioários nao os ouve e nao tem o minimo de educação no trato. Nao da pra se sentir segura de ir a esse setor e solicitar uma informação que seja sem ser tratado mal. Eles foçam pra transparecer ser uma coisa que nao é. a comissão e paga em dinheiro e induzem os funcionarios a pedir demissão. exigem sempre a pontualidade do funcionário, e estao certos mas ha caso que sao inadmissíveis, deveriam relevar como quando ha acidente no percurso ou acontece algo grave eles dao advertencia. Uma pessima gestão, tanto do dono quanto da dona, precisam se especializar e aprender a lidar com gente. nao somos animais

Conselhos para presidência: Aprendam a tratar as pessoas com respeito e educação, e o minimo que se espera de uma organização.

Feliz muito boa

Supervisor de Vendas

Prós: Premiações ,a motivação e forte demais , isso é legal. Empresa valoriza demais os funcionários . É um ponto q chamou mta atenção. Muito bom ....

Contras: A comida que não pode levar , eu gosta de comer minha própria comida.as vezes da dor de barriga a comida de lá por ter MTA gordura . Não é sempre não, mas sabe preferiria o vale refeição.

Conselhos para presidência: Boa

É pra quem gosta de telemarketing

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos são os Benefícios, sala de descanso, carga horária é bem acessível. , tem refeição no local, a empresa 98% são mulheres!

Contras: É pressão dos surpevisores, e muita cobrança e é um local cansativo e competitivo. !

Conselhos para presidência: Estamos em 2017 e o salário mínimo já aumentou, acho justo ajustar o salário do operador de telemarketing de 880 reais pra 937,00

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem ótimos benefícios, os funcionários e gerentes são prestativos com os empregados. Tem uma ótimo sala para descanso. Tem uma boa carga horária de trabalho também!

Contras: Não joga justo com os clientes. Vive basicamente de metas e se torna um pouco estressante, cansativo e competitivo!

Insatisfeito.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários eram muito agradáveis, nunca tive problemas com ninguém, e acho legal uma empresa composta 98% de mulheres.

Contras: índice de rotatividade muito alto, as meninas do RH precisam ser mais agradáveis afinal lidam com pessoas e maioria é formada em psicologia, não somos bem remunerados, você pode ficar até 1 hora além do horário diariamente, mas se chegar 1 minuto atrasado já reclamam um monte, pegam um funcionário e querem que ele trabalhe em todos os setores para não precisar contratar novas pessoas, a empresa fica um pouco distante do principal meio de transporte que é o trem, é preciso andar um bom tempo e só isto já é cansativo e implica em atrasos. É muita pressão e exigência para pouco reconhecimento e salário.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, saber lidar melhor com o poder de gerência, ter um plano de carreira e serem mais receptivos.

Nao recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho, a comida e local sao agradaveis

Contras: A cobranca é enorme e o salario é baixo

bom

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho é bem legal .

Contras: A empresa não ouve os funcionarios

Prós: As pessoas e o ambiente de trabalho

Contras: A comissão pois é dada em mãos.

Bom

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e comissões, ambiente de trabalho oferecido

Contras: horário de saída nunca e certo, não tem muito benefícios

MD Consultoria Financeira

Descrição:MD Consultoria Financeira é a financeira que mais inova no mercado de empréstimos no Brasil. Em parceria com os principais bancos do Brasil, a MD Financeira oferece diversas modalidades de crédito e empréstimo para seus clientes de maneira rápida e segura. Temos como foco buscar inovações no mercado financeiro, sempre com o comprometimento a satisfação dos nossos clientes, com soluções ágeis, competentes e personalizadas, baseadas nos princípios da ética e na valorização humana. Aliando conhecimento de mercado às mais avançadas ferramentas tecnológicas, a MD Financeira vem destacando-se como empresa em âmbito Nacional e a cada ano vem se solidificando no segmento de crédito.